Gangrena Gasosa retorna ao palco do Circo Voador ao lado do Matanza Ritual

Gangrena Gasosa, depois do sucesso de “Rei do Cemitério” e “Headboomer”, lançou no início de novembro o terceiro single deste ano, “Boteco Teco”, que estará no próximo disco de estúdio, a ser lançado em 2023. A primeira apresentação ao vivo da banda após este lançamento acontece em um palco lendário do Rio de Janeiro, o Circo Voador.

O show, que acontece no dia 11 de novembro, sexta-feira, será realizado ao lado da banda Matanza Ritual, liderada pelo vocalista Jimmy London. Os ingressos estão à venda pela plataforma Eventim, por valores a partir de R$ 80 (pista/meia, 2º lote), mas eventuais taxas.

Uma verdadeira lenda da cena underground, a Gangrena Gasosa tem mais de trinta anos de estrada,  quatro álbuns lançados e muito trabalho pela frente.

Os três singles lançados pela Gangrena Gasosa este ano foram estreadas ao vivo no show que a banda realizou na última edição do Rock in Rio, televisionado na ocasião pelo Canal Bis.

- Publicidade -

Confira o novo single da Gangrena Gasosa, “Boteco Teco”: https://linksdabio.gangrenagasosa.com.br

Depois de diversos outros shows pelo Brasil este ano, a Gangrena Gasosa encerra o ano com um single inédito e com os shows no Rio de Janeiro e depois no Maranhão Open Air, dia 13 de novembro, festival que também terá atrações como I Am Morbid, Richie Ramone, Doyle, Ambush, Rebaelliun, entre outros.

A atual formação da Gangrena Gasosa conta com os vocalistas Angelo Arede (Zé Pelintra) e Davi Stermimiun (Omulu), com o baixista Diego Padilha (Exu Tranca Rua), a percussionista Ge Vasconcelos (Pombagira Maria Navalha), o guitarrista Minoru Murakami (Exu Caveira) e o baterista Alex Porto (Exu Tiriri). Representando o lado underground da expressão cultural brasileira, o grupo mescla metal e hardcore com elementos de Umbanda.

O Matanza Ritual é a banda formada pelo vocalista Jimmy London ao lado de músicos gabaritados do metal nacional: o baixista Felipe Andreoli (Angra), o guitarrista Antônio Araújo (Korzus) e o baterista Amílcar Christofáro (Torture Squad). No repertório, algumas canções autorais e sucessos do antigo Matanza, como “O Chamado do Bar”, “Bom é Quando Faz Mal” e “Clube dos Canalhas”, entre outros.

SERVIÇO
Gangrena Gasosa e Matanza Ritual no Rio de Janeiro
Data: 11 de novembro de 2022 (sexta-feira)
Local: Circo Voador
Endereço: R. dos Arcos, s/n – Centro
Horário: 21 horas
Classificação etária: 18 anos (maiores de 14 anos entram acompanhados de pais/responsáveis)
Ingressos: a partir de R$ 80 (meia/pista – 2º lote) mais taxas
Venda online: 
https://www.eventim.com.br/event/matanza-ritual-e-gangrena-gasosa-circo-voador-15805638

Ingresso solidário: entregue 1 kg de alimento não perecível (exceto sal ou açúcar) no acesso ao evento.

 

Fotos: Fabiano Soares

Fonte: Clovis Roman

Compartilhe este Artigo

Grávida de gêmeos, Julliany Souza compartilha testemunho de fé em nova canção Grávida de gêmeos, Julliany Souza compartilha testemunho de fé em nova canção

Sem fazer a menor ideia, há quatro meses, em dezembro de 2024, Julliany Souza estava cantando sobre o milagre que iria acontecer em sua vida. A artista

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.