Carlos Prazeres é o entrevistado desta quinta-feira, 27, no programa Fortuna Crítica

O carioca, maestro, tocador de Oboé e viajante Carlos Prazeres será o artista convidado desta quinta-feira, dia 27 de outubro, às 19h, no programa Fortuna Crítica, apresentado pelo cantor e compositor baiano Luís Martins. Em um bate-papo descontraído, no formato de um Talk Show, o atual maestro da Orquestra Sinfônica da Bahia (Osba) irá comentar sua trajetória artística e pessoal, seguindo a mesma profissão do pai e do irmão.

Neste programa, o maestro comenta seu início profissional como músico e sua decisão de estudar e seguir a carreira de regente, sua inserção na música clássica, a relação com seu pai, a mudança para Salvador e o seu trabalho na cidade. Tão pouco ficaram de fora da entrevista os convites para reger a Orquestra Sinfônica de Campinas e os projetos futuros na Osba.

Já em sua segunda temporada, o Fortuna Crítica entrevistou, neste ano, nomes expoentes do meio musical, como Cristóvão Bastos, Armandinho e Luciano Calazans, além do artista visual Bel Borba. Abordando assuntos do cotidiano, por meio de histórias contadas de uma maneira descontraída por cada entrevistado, o programa é conduzido de forma leve, dinâmica, passeando pela vida pessoal e profissional do convidado, transformando o encontro em um bate papo imperdível. É exibido no YouTube pelo canal da produtora Arroz de Hauçá, todas as quintas, às 19 horas.

 

- Publicidade -

Assistir:  https://www.youtube.com/playlist?list=PLIQ7Kpk_uSljT9Xod6RkgD–KWIVL4s0E

 

Sobre o Apresentador

 Luís Martins é uma das vozes inovadoras da cena musical do país. Influenciado pelo samba, jazz, pop, blues e bossa-nova, o cantor e compositor reúne toda essa diversidade rítmica em seu repertório. Luís já lançou diversos trabalhos musicais ao longo dos últimos anos, dentre eles o último Sonho Live, projeto que nasceu em 2020. Ele conta também com parcerias musicais, tais com Cesar Camargo Mariano, e já tem um lançamento breve, em 2023, do novo álbum, com direção musical de Cristóvão Bastos.

 

Fonte: Fabio Cezanne

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.