Brad Pitt fez um pedido muito específico e semi-degradante para estrela do filme, Ryan Reynolds, antes de concordar em fazer uma participação surpresa de uma fração de segundos no filme Deadpool 2.
“Ele disse: ‘Eu quero um café entregue à mão pela Starbucks do próprio Ryan Reynolds’“, disse Rhett Reese ao Celebs na semana passada, quando passou nos estúdios de Los Angeles com seu co-roteirista, Paul Wernick.
O diretor David Leitch foi ainda mais específico: “Acho que foi um cappuccino duplo molhado”, lembrou ele.
Parece que Reynolds poderia ter escapado sem o pedido de café, no entanto. “No dia, Ryan entregou, e Brad tinha meio que esquecido“, disse Reese. “Ele pega esse café e diz: ‘Oh meu Deus. Esqueci que pedi isso.‘”
- Publicidade -
Pitt também não pediu muito dinheiro, ele teria aceito menos de US$ 1.000.
Pitt, no fim das contas, não é o único amigo de George Clooney e ex-aluno de Ocean a aparecer em Deadpool 2. Embora a aparição rápida de Pitt seja muito identificável, Reese e Wernick revelaram que nenhuma das “milhares” de pessoas para quem o filme foi exibido antes de ser lançado notaram Matt Damon, que aparece ao lado de Alan Tudyk como um redneck que é interrompido por um cabo que viaja no tempo (Josh Brolin).
Fonte: Ronaldo Marcos