Depois de se afastar do programa de João Kléber na RedeTV, a modelo e influencer Tati Barbieri, 32 anos, conquistou o título de Bela da Copa Brasil. Para a nova fase, ela fez um ensaio temático com o fotógrafo Lucas Botega, acostumado a clicar famosas. Ostentando boa forma, ela conta que não esperava ser escolhida a torcedora mais bonita do Brasil.
“Foi uma surpresa quando recebi o convite da organização do concurso. Topei de cara. É a minha primeira faixa internacional e representar o Brasil é surreal, estou realizada. Sou apaixonada por esporte e por futebol, tanto que já fui Musa do Flamengo. Estou bem confiante e animada, tanto que deixei a TV para me dedicar a esse novo projeto. A responsabilidade é grande, vou honrar meu título”.
Revelando seu shape mais slim, resultado de muita malhação e dieta, a beldade ostenta medidas perfeitas: 1,70m de altura, 62kg, 65cm de cintura e 98cm de bumbum. “Tenho um ritual de corrida e musculação todos os dias, mas sou daquelas que vive para treinar. Gosto do meu shape slim e mais feminino, está super em alta, inclusive na gringa. É assim que me sinto mais sexy e atraente. Gosto do corpo definido, mas sem exageros”, defende.
Ao contrário da maioria das mulheres que vivem o lifestyle fitness, Tati se inspirou em famosas como Gracyanne Barbosa e Juju Salimeni, mas não quer o corpo delas. “Comecei seguindo dicas delas, são divas e referências. Mas não tenho pretensão de ter um corpo parecido, aliás, nem combina comigo. Acho que tudo que é exagerado se torna ruim e perigoso. E no concurso, quero trazer mais naturalidade. Esse vai ser meu diferencial na competição”.
Com a faixa, Tati agora se credencia para a final do concurso Bela da Copa do Mundo 2022. Ela quer desbancar suas 32 concorrentes – cada uma representando uma seleção de futebol – e faturar o título de campeã. “O shape está pronto (risos). E para o desfile, vai ter look de milhões”, promete a modelo que ganhou recentemente uma festa de noivado avaliada em R$ 2,5 milhões.
Fotos: Lucas Botega / Edu Graboski / Divulgação
- Publicidade -
Fonte: Eduardo Graboski