Um ano após o bombardeio mortal do lado de fora de seu show no Manchester Arena, a tragédia ainda pesa muito sobre a cantora de ‘No Tears Left to Cry’.
Terça-feira, 22 de maio, marca o aniversário de um ano do trágico ataque que aconteceu na cidade inglesa, e a cantora foi ao Twitter com uma mensagem de amor e apoio à cidade e seus fãs.
“Pensando em todos vocês hoje e todos os dias”, escreveu a cantora de 24 anos, acrescentando um emoji de abelha – a abelha operária sendo um símbolo amplamente conhecido e orgulhoso da metrópole. “Eu te amo com tudo de mim e estou lhe enviando toda a luz e o calor que tenho para oferecer neste dia desafiador.”
Na semana passada, refletindo sobre a tragédia em uma entrevista para a edição da Next Generation Leaders da Time, “Ainda está tão pesado em meu coração“.
- Publicidade -
“Há tantas pessoas que sofreram essa perda e dor. Isso vai durar para sempre”, ela compartilhou. “A música é supostamente a coisa mais segura do mundo. Eu acho que é por isso que ainda é tão pesado no meu coração todos os dias. Eu gostaria que houvesse mais que eu pudesse fazer. Você acha que com o tempo ficará mais fácil falar sobre isso. Ou você vai ficar em paz com isso. Mas todo dia eu espero que a paz chegue e ainda é muito doloroso.”
Depois de manter um perfil compreensível nos meses seguintes ao ataque, Ariane está voltando aos holofotes, preparando-se para lançar um novo álbum com um novo single, abrindo o Billboard Music Awards deste ano. e participando da Gala Met de 2018 – sua primeira aparição no tapete vermelho desde Manchester.
“Oh meu deus, é um presente e é uma alegria e estou muito grato por estar de volta“, disse ao Celebs, no evento de moda de Nova York no início deste mês. “Estou me sentindo ótima – este é meu primeiro Met.“
Fonte: Ronaldo Marcos