Todos os olhos estão voltados para Gisele Bündchen e Tom Brady desde que surgiram as notícias de que havia problemas no paraíso. O casal contratou advogados de divórcio para o que parece ser uma separação iminente. Fontes têm conversado com vários meios de comunicação, compartilhando informações sobre como estão se sentindo.
O casal compartilha Benjamin Rein, 12, e Vivian Lake, 9, junto com o filho de Brady, John Edward, 15, que ele compartilha com a ex Bridget Moynahan.
No início desta semana, Bündchen foi flagrado em Miami indo à academia com Vivan e Benjamin. A fonte disse à People: “Ela se sente mal pelas crianças”.
Bündchen supostamente trabalha com o advogado há “um tempo”. Uma fonte disse à People que a mãe “acabou” com o casamento deles. “Ela sente que precisa seguir em frente. Ela não acredita que seu casamento possa ser reparado”, acrescentaram.
- Publicidade -
Enquanto Bündchen, que recentemente visitou um curandeiro holístico, está pronta para seguir em frente e descobrir sua vida, a atleta está tendo dificuldades . “Pense nisso: Tom teve uma vida muito charmosa”, diz a fonte.
“As coisas sempre parecem seguir o seu caminho. Ele trabalha duro; ele é um cara bom, e ele não teve muitas coisas erradas em sua vida. Isso é terrível para ele. Você pode dizer que isso realmente dói”, disse uma fonte à People.
O casal não falou publicamente sobre a separação, mas muitos suspeitam que a “briga épica” girou em torno de sua decisão de sair da aposentadoria no início deste ano. A jogadora de 42 anos foi muito aberta sobre suas preocupações sobre os perigos do futebol e sua presença com seus filhos.
Fonte: Redação Celebs