Modelo fitness Kethelyn Kety arrasa como candidata à Musa do Flamengo

Kethelyn Kety, modelo fitness, empresária e criadora de conteúdo, está concorrendo ao posto de “Musa do Flamengo” no concurso Musa do Brasileirão 2022. A beldade quer realizar esta conquista por se tratar da realização de um sonho para ela representar o time do seu coração.

Empresária da Purple Sexy, a goiana, de apenas 26 anos, é conhecida como a blogueira do “Hoje tem tanana”, onde ofereço dicas de sedução e produtos eróticos. Formada na área de biológicas e pós-graduada em sexologia, a goiana arranca suspiros de quem segue ela através das redes sociais, onde a gata não economiza nos seus cliques, onde ela esbanja toda a sua sensualidade através de fotos mostrando todas as suas belas curvas e seu shape sarado através de ensaios fotográficos e selfies espetaculares. Além disso, a beldade atua como criadora de conteúdo adulto nas plataformas OnlyFans, Privacy e QueroPack

A modelo fitness se considera uma rata de academia, começou a treinar para incentivar as mamães que também podem ter um shape bonito, fazer dieta sem extremismo, fazendo apenas o básico.  “Sou vaidosa, brinco em dizer que sou diferentona devido do cabelo colorido, chamo muita atenção por conta dos cachos de cores e o corpo semi definido. Eu amo fazer ensaios principalmente sensuais”, relata.

“Participar do concurso e, está entre tantas mulheres lindas competindo um título de MUSA é desafiador, a diversidade de beleza é impressionante. Me sinto honrada e desejo boa sorte a todas só de chegamos na semifinal já somos grandes vencedoras. Como eu amo desafios após concurso o próximo título que quero concorrer e ao fisiculturismo depois de receber tantos convites e ouvir que tenho potencial, estou pronta pra mais uma meta”, declarou.

- Publicidade -

Para poder acompanhar mais sobre a modelo fitness Kethelyn Kety, basta seguir ela no seu perfil oficial @kethelynkety no Instagram.

Fonte: Radar Assessoria

Compartilhe este Artigo

Espetáculo gratuito “Dança Charme Brasil” estreia na Tijuca Espetáculo gratuito “Dança Charme Brasil” estreia na Tijuca

Um espetáculo resultado de um intercâmbio cultural pioneiro entre bailarinos periféricos do Rio de Janeiro, de São Paulo e do Distrito Federal, “Dança Charme Brasil”

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.