Parece que o relacionamento de Sylvester Stallone e Jennifer Flavin está forte. O casal de Hollywood pode não estar se divorciando afinal e foram vistos juntos após o pedido de divórcio no início de agosto.
Após um casamento de 25 anos, Flavin pediu o divórcio depois que Sylvester foi flagrado cobrindo uma grande tatuagem em seu braço, substituindo-a por uma imagem de seu cachorro.
Agora, os dois foram fotografados juntos em Los Angeles, não mostrando sinais de ter um relacionamento distante. Sylvester e Jennifer foram vistos conversando do lado de fora de uma mercearia em Calabasas, com o ator colocando a mão na perna enquanto conversavam.
O casal parece estar completamente reconciliado depois de passar por sérias acusações e problemas legais. E enquanto o pedido de divórcio aconteceu após o incidente da tatuagem, Jennifer disse anteriormente que não havia sido o motivo da separação.
- Publicidade -
Jennifer afirmou durante o processo que o relacionamento estava “irremediavelmente quebrado” e que ela estava pronta para terminar seu casamento de 25 anos, acusando o ator de esconder bens.
“O Marido se envolveu na dissipação intencional, esgotamento e/ou desperdício de bens conjugais que tiveram um impacto econômico adverso no patrimônio conjugal”, diziam os documentos.
No entanto, a equipe jurídica de Stallone respondeu à acusação, afirmando que ele “não se envolveu” no comportamento descrito por sua esposa, concordando com o fato de que o casamento está “irremediavelmente rompido” e concordando com a petição feita por sua esposa de restaurar sua solteira nome.
Fonte: Redação Celebs