Campeã mundial de jiu jitsu, Talita Alencar quer o título de Bela da Copa: “sem medo de rótulos”

Seis vezes campeã mundial de jiu jitsu, a atleta brasileira Talita Alencar, 31 anos, estreia em seu primeiro concurso de beleza: o Bela da Copa do Mundo 2022. Ela vai representar Portugal, um dos países favoritos na competição e que tem tudo a ver com as suas origens. Assumindo seu lado mais sexy, ela conta que vai quebrar as regras do esporte e colocar seu corpo para jogo.

“Não é comum uma atleta se jogar nesse meio sensual, mas quero quebrar o padrão. Me acho sexy, gosto do meu corpo e tenho um lado mais delicado e ousado também. Sem medo de rótulos, vou entrar na disputa pelo título e mostrar que a mulher pode ser o que ela quiser. E no meu caso, posso ser atleta e uma sex symbol”, diz. “Isso não me prejudica em nada na luta, não deixo de ser mais ou menos competente. Esse preconceito é pura bobagem”, dispara.

Aliás, Talita segue com seus treinos e competições de jiu jitsu. Ela inclusive está se preparando para a próxima luta que acontece nos Estados Unidos. “Vou conciliar tudo, vai ser uma dupla jornada, mas quero me aventurar em novas áreas e me desafiar. Não me incomoda ser vista como a lutadora gostosona ou que posta foto do bumbum na internet. Me inspirei bastante em outras atletas para assumir minha sensualidade. E estou curtindo essa fase”.

Recentemente, Talita anunciou que entrou na plataforma FanTime, semelhante ao OnlyFans, onde fatura com seus vídeos picantes. Em seu perfil, ela se descreve como desportiva, sedutora, divertida e exibicionista. Agora, dentro do concurso, ela promete conteúdos temáticos. “Vou mesclar esporte e sensualidade para os meus assinantes e fazer algo inédito”, adianta.

Fonte: Eduardo Graboski

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.