O artista autista e nordestino Abraão Rocha Carlos faz sua estreia no main stream com o hit “Piseiro da Recaída” que traz referências fortes de forró e música pop, acompanhadas de uma letra muito tocante, cheia de mistérios e desafiadora, que vai despertar muitas lembranças em quem ouvir, o que gera muita identificação com o projeto por completo.
Após ouvir os primeiros 30 segundos da canção, é possível entender a escolha do título. Com algumas partes que foram literalmente retiradas do seu diário, Abraão conta com suas palavras como se sentiu ao voltar à um relacionamento que havia prometido se afastar. “Piseiro da Recaída” é um desabafo no tocante a ser um jovem que se permitiu ser vulnerável e abriu o seu coração mais uma vez, ou simplesmente se entregou à um desejo carnal.
Tendo ele mesmo produzido a bateria, percussão e sintetizadores da musica, Abraão Rocha Carlos nos contou que quis trazer o mistério com o intuito de mostrar as pessoas em como ele tinha medo de que os ciclos passados se repetissem.
“Talvez pensou que quando ouvisse a sua voz, a nossa chama iria se reascender”
- Publicidade -
O tom do humor muda muito rápido perto do refrão, agora que já sabe do contexto desses medos, a levada te faz entender que as vezes devemos apenas fechar os olhos e dançar. Depois do refrão, temos um solo com um sax tenor, com uma melodia alegre e dançante que expressa essa vontade de viver intensamente, sem olhar pra trás.
“Abre a mala e solta o som, que essa é boa de dançar”
“Vamos curtir até cansar, a noite não vai acabar”
Acompanhando o projeto musical, a arte da capa é uma obra prima à parte. Temos uma figura masculina representando Monarca, o alter ego do Abraão, em um antigo baile à fantasia. Pintada a mão pelo amigo pessoal e artista plástico Dúfeli.
Instagram: @abraaorochacarlos
Música no Spotify: https://open.spotify.com/album/3HtVfke8paqb1JWelGvweU?si=_Yz3q4E4TSKHUz3IckxiTQ
Fonte: Assessoria