Trio protagoniza edição especial em comemoração ao primeiro aniversário da plataforma Requesty.me e celebra o lançamento da revista em evento realizado em São Paulo. O lançamento da revista aconteceu nesta última sexta-feira, dia 28/08 no Magnolia Pocket Club, reunindo amigos e a imprensa para celebrar esse momento especial e autografar as revistas para os convidados.
Para comemorar o primeiro aniversário da Requesty.me, plataforma que vem conquistando cada vez mais espaço no mercado brasileiro de conteúdo exclusivo, a Revista SEXY reuniu as embaixadoras — Ana Paula Moura, Taluane Boom e Tati Weg — para protagonizar uma edição especial.

As três estrelas foram convidadas para um ensaio produzido especialmente para a revista, marcando a celebração de um ano da plataforma e reforçando a parceria entre duas marcas ligadas ao entretenimento, à sensualidade e à produção de conteúdo exclusivo.
O ensaio foi realizado pelo fotógrafo Nelson Miranda, que também ficou responsável pela concepção e pelo roteiro da produção. A proposta foi criar uma edição única, explorando a personalidade e a sensualidade de cada uma das embaixadoras em uma produção especialmente desenvolvida para a ocasião.
Além de marcar o lançamento da nova capa da SEXY, o evento também celebrou o primeiro ano da Requesty.me e o crescimento da plataforma no mercado de criadores de conteúdo.

As embaixadoras falam sobre a experiência e como foi receber o convite para posar para a Revista SEXY e representar a Requesty.me como embaixadora:



A edição especial une três personalidades diferentes em uma mesma capa e simboliza um momento importante tanto para as embaixadoras quanto para a Requesty.me, que completa seu primeiro ano ampliando sua presença no segmento de conteúdo exclusivo no Brasil.
O público poderá conferir o ensaio completo, com fotos e vídeos exclusivos no portal da revista Sexy: www.sexyclube.uol.com.br
Nas redes sociais, os fãs também poderão acompanhar as novidades da Requesty.me pelo Instagram: @_requestyme, e conhecer os conteúdos exclusivos produzidos pelas criadoras da plataforma.
Créditos Fotos: Nelson Miranda

Publicidade . Revista . Entretenimento . TV








