Malldonado destaca um dos principais cenários comerciais valadarense no videoclipe de “Bailando”

Ao lançar o videoclipe de “Bailando”, o cantor Malldonado destaca um dos principais cenários comerciais valadarense: o Mercado Municipal de Governador Valadares. Oficialmente lançado em 2019, um pouco antes da pandemia de Covid-19, o artista viu a tradicional feira de domingo na cidade mineira como um lugar rico em diversidade cultural e ideal para as cenas do single.

“A energia dos frequentadores contribuíram muito para os takes do clipe”, o cantor conta que viu no Mercado Municipal de Governador Valadares o ambiente ideal para a mensagem que busca transmitir em “Bailando”. Ao longo das gravações, algumas pessoas presentes no local se embalaram com a música e participaram do videoclipe: “Fiquei surpreendido com a galera se divertindo antes mesmo do lançamento da música, foi um feeling muito bacana”, concluiu.

Meses após o lançamento da música, Malldonado viajou até Luanda, capital da Angola, e compartilhou com a população um pouco de Governador Valadares e do Brasil. A recepção no país africano foi tão calorosa que em dois meses o artista realizou seis shows, dois alcançando lotação máxima. Atualmente com 23 anos, o cantor voltou para território brasileiro recheado de projetos envolvendo apresentações e lançamento de músicas.

“Viver alguns meses em Luanda me fez acreditar no meu potencial como artista. Fui muito bem recebido pela população da cidade com meu repertório recheado de músicas brasileiras”, revelou o cantor.

No momento, Malldonado se prepara para sua segunda apresentação em Governador Valadares, na segunda edição da festa Guetto, no dia 24 de setembro de 2022. Além do show, ele também revelou trabalhar em “Caramelo”, seu novo single envolvendo funk e reggaeton.

 

Videoclipe: https://youtu.be/5OJfhbVGrLM

Fonte: Victor Tadeu

- Publicidade -

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.