Yan lança “A Gente Separou”, primeira faixa do audiovisual “Chegou Nosso Momento” com Dilsinho

Yan lança “A Gente Separou”, primeira faixa do audiovisual “Chegou Nosso Momento” com Dilsinho

Antes de iniciar sua carreira profissional, Yan era apenas um fã com uma câmera, um sonho e muitas músicas de Dilsinho na ponta da língua. Nos vídeos de covers que publicava no YouTube, ele interpretava canções do artista que admirava, sem imaginar que, alguns anos depois, estaria ao seu lado, dividindo a mesma música.

Do YouTube ao palco

Essa história ganha um novo capítulo no dia 27 de agosto, às 21h, com o lançamento de “A Gente Separou“, a primeira faixa do audiovisual “Chegou Nosso Momento“. O clipe inédito foi divulgado no YouTube no dia seguinte, sexta (28).

Estou muito feliz! Chegou Nosso Momento de viver mais uma etapa da minha carreira juntos, né? Compartilhar com todos os meus fãs essa conquista especial, de ter um audiovisual com canções inéditas e parceiros incríveis comigo, tem sido maravilhoso. Para começar, não tinha como ser diferente, Dilsinho é uma grande inspiração pra mim. Tá lindo! Espero que todo mundo curta com a gente“, celebra Yan.

Em “A Gente Separou”, Yan e Dilsinho dão voz a uma história de amor que terminou, mas se recusou a ir embora por completo. A canção fala sobre seguir caminhos diferentes e, ainda assim, continuar encontrando alguém nas lembranças, nos detalhes e na saudade. É sobre aqueles términos que acontecem na vida, mas demoram muito mais para acontecer dentro da gente.

- Publicidade -

Uma parceria que celebra a trajetória

A parceria abre os lançamentos de “Chegou Nosso Momento”, primeiro audiovisual de Yan com canções inéditas, e torna o início dessa nova fase ainda mais simbólico. O projeto representa o caminho percorrido pelo cantor desde os primeiros vídeos publicados na internet até a conquista de um espaço de destaque no pagode brasileiro.

Fiquei muito contente com o convite do Yan. É um privilégio prestigiar esses novos artistas que, com garra e talento, têm conquistado seu espaço na música. ‘A Gente Separou‘ é aquele pagode romântico do jeito que eu gosto, então foi uma honra colaborar com o Yan. Desejo muito sucesso pra você, irmão!“, comenta Dilsinho.

Nos próximos meses, “Chegou Nosso Momento” revelará outras faixas inéditas e encontros com Léo Santana, MC Livinho, Clayton & Romário, Tiee e Lukas Agustinho, evidenciando a versatilidade de Yan e a dimensão da nova fase vivida pelo artista. O audiovisual também celebra tudo o que foi construído até aqui, revisitando sucessos como “Textão” e registrando um momento especial da gravação, quando Yan recebeu da Warner Music as certificações de ouro pelo álbum “PagodYANdo Nas Alturas” e de platina pelo single “Textão”.

O que vem por aí

Com a estreia de “A Gente Separou”, Yan demonstra que a jornada que começou como fã no YouTube evoluiu para uma carreira sólida, marcada por colaborações que unem gerações e estilos. A parceria com Dilsinho não só valida o talento de Yan, mas também reforça a importância de referências que inspiram novos artistas a alcançar o estrelato no cenário do pagode.

Compartilhar

Da infância aos palcos: Lucianna Gomes transforma paixão pela música em carreira Da infância aos palcos: Lucianna Gomes transforma paixão pela música em carreira

Nascida em Mauá, São Paulo, Lucianna Gomes mudou-se para o interior de Pernambuco aos três anos de idade. Foi em terras pernambucanas que a artista…

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.