Na última quinta-feira (23), a cantora Márcia Fellipe realizou a gravação do volume 2 do DVD “Forró e Mulher” durante a vaquejada do Haras Cartaxo, em Sousa, na Paraíba. O projeto, que celebra a força das mulheres no forró, reuniu um elenco de grandes vozes do gênero em uma noite marcada por música, emoção e entrada gratuita para o público.
Uma Noite de Celebração da Música Nordestina
A gravação contou com as participações especiais de Sâmia Maia, Mirella, Mika, O’hara Ravick, Amanda Rainha, Adma e Kátia Cilene. Com um repertório formado por regravações de grandes sucessos, característica já consolidada no projeto, a apresentação levou o público a cantar junto e transformou o evento em uma grande celebração da música nordestina.
Márcia Fellipe: “O ‘Forró e Mulher’ Nasceu Para Mostrar a Força das Mulheres no Forró”
“O ‘Forró e Mulher’ nasceu para mostrar a força, a união e o talento das mulheres no nosso gênero. Gravar esse segundo volume em um evento tão importante como a vaquejada de Sousa, cercada de artistas que admiro e de um público tão caloroso, foi emocionante. Tenho certeza de que esse projeto vai tocar o coração de muita gente”, destaca Márcia Fellipe.
Com a gravação do segundo volume, Márcia Fellipe reforça a proposta de dar visibilidade às mulheres do forró e manter viva a tradição do gênero por meio de encontros que unem diferentes gerações de artistas. O primeiro volume do projeto foi lançado em abril de 2025 e trouxe 23 faixas regravadas em Fortaleza.
Expectativa pelo Lançamento Oficial do Novo DVD
A expectativa agora é pelo lançamento oficial do novo DVD, que promete levar ao público mais uma seleção de canções de sucesso. Com a gravação do volume 2, Márcia Fellipe mostra que o projeto “Forró e Mulher” é mais do que apenas um álbum, é uma celebração da força e do talento das mulheres no forró.








