Vontade e Mistura de Ritmos em “Moeda da Sorte”, Novo Single de Mapa

Trata-se de uma mensagem de fé e vontade de fazer com coração, levando-a de sua cidade natal, trazendo os elementos sonoros e de mistura, de Salvador para o mundo.

Inspirando-se principalmente em nomes e gêneros musicais, como Lucas Santana, Chico Cesar, Skanibais, Ziminino, o pagode baiano, Ska, música pop e um esoterismo e alegoria de Raul Seixas, Mano Chao.

Em atividade com seu projeto solo desde 2014, Mapa conta que a letra de Moeda da Sorte traça um paralelo entre a “vontade” e a necessidade de fazer arte, independente da situação e acreditar ainda na parceria, colaboração e na mistura de elementos rítmicos que dão corpo à música.

Traz também a influência de livros sobre magia, história de bruxos famosos, como Aleister Crowley, nas concepções, a respeito de doutrinas que dão alicerce para a fé em realizar.

- Publicidade -

A arte da capa partiu de uma sessão de fotos para o momento, em parceria de figurino com a Queer Fox, marca agênero, além de trazer uma moeda chinesa, como um amuleto presente.

O clipe foi dirigido e editado por Arthur Lombriga e com finalização de cor, por Arthur e Luca Bori. A Música foi gravada em Salvador no estúdio Carmo 44 e produzida por Mapa e Luca Bori.

Na ocasião, Mapa, cantou e tocou guitarra, sinthy bass e bateria, além de contar com os músicos Ricardo Correia (Cabuloso Trio, Revotrio e Cativeiro) na Percussão, Normando Mendes no Trompete e Flugelhorn, Gleisson Coelho (Skanibais) no Saxofone, trazendo os metais e dando a característica do estilo Ska para a canção.

Moeda da Sorte também conta com o incremento dos backings vocais, de Luca Bori, Vicente Gonçalves e Thiago Vinicius. A mix e master é assinada por Luca.

A música já está disponível em todas as plataformas de streaming. Escute aqui.

Fotos: Arthur Lombriga

Fonte: Assessoria

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.