Eric Land lança segunda parte do ForróLand com Tarcísio do Acordeon e Henry Freitas

Projeto que virou label do cantor, chega com 10 milhões de streams e marca a conclusão de uma fase importante da carreira de Eric Land

Eric Land lança segunda parte do ForróLand com Tarcísio do Acordeon e Henry Freitas

Com 10 milhões de streams, Eric Land lança a segunda parte do ForróLand, um projeto que virou label do cantor e que chega com as participações de Tarcísio do Acordeon e Henry Freitas em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira à meia noite.

Gravado em Patos, na Paraíba, o novo EP reúne 10 faixas inéditas e marca o encerramento completo do projeto com o lançamento deste segundo volume. O destaque do EP fica com a faixa “Não Te Quero Mais”, parceria com Tarcísio do Acordeon, que retrata o momento de ruptura em um relacionamento e traz a mensagem direta de um término comunicado sem rodeios.

Esse projeto é muito especial pra mim. ‘ForroLand’ representa uma fase importante da minha carreira, e poder dividir isso com meus amigos Tarcísio e o Henry, deixa tudo ainda mais significativo”, comenta Eric Land.

Gravar com o Eric foi especial demais. ‘Não Te Quero Mais’ é daquelas músicas que a gente canta sentindo de verdade, sabe? Tem sofrência, tem verdade e tem aquele refrão que gruda. Tô feliz demais com esse lançamento, acho que a galera vai se identificar muito e cantar junto com a gente do começo ao fim“, compartilha Tarcísio.

- Publicidade -

O ForróLand foi gravado em Patos (PB) e contou com um público de aproximadamente 10 mil pessoas, em uma estrutura montada no meio do público, proporcionando uma experiência imersiva. A entrada foi solidária, mediante doação de alimentos, resultando na arrecadação de 10 toneladas destinadas a ações sociais na região.

Agora, Eric Land dá início a uma nova fase e coloca o “ForróLand” na estrada, levando o show para diferentes cidades do país. A primeira edição dessa turnê acontece já neste sábado, em Recife, marcando o pontapé inicial dessa nova etapa.

O ForróLand é um projeto que representa uma fase importante da carreira de Eric Land e que agora chega a um fim. Mas não é um fim sem glórias, pois o projeto já ultrapassou a marca de 10 milhões de streams e agora chega com uma segunda parte que é esperada com ansiedade pelo público.

Não Te Quero Mais” é uma música que fala de um jeito muito direto, sem enrolação, e é esperada para se tornar uma das músicas mais tocadas do momento. Com a parceria de Tarcísio do Acordeon, a música ganha um toque especial e uma identidade própria que a torna única.

O ForróLand é um projeto que representa a força e a paixão da música forró e que agora chega a um fim com um grande destaque. É um projeto que é esperado para continuar sendo uma referência na música brasileira e que agora chega a uma nova fase com muitas expectativas.

Eric Land e Tarcísio do Acordeon estão preparados para apresentar o ForróLand em uma turnê que promete ser emocionante e cheia de surpresas. O show será um momento de grande celebração da música forró e da paixão do público por esse gênero musical.

A segunda parte do ForróLand é um projeto que é esperado com ansiedade pelo público e que agora chega a uma nova fase com muitas expectativas. É um projeto que é esperado para continuar sendo uma referência na música brasileira e que agora chega a um fim com um grande destaque.

Compartilhar

Di Propósito lança “Feliz no Simples” e apresenta inédita “Mesmo Se O Mundo Acabar” Di Propósito lança “Feliz no Simples” e apresenta inédita “Mesmo Se O Mundo Acabar”

Com o lançamento do álbum "Feliz no Simples", o grupo Di Propósito marca o início de uma nova fase em sua trajetória. O projeto, que…

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.