É dia de celebrar as mães brasileiras! Neste domingo, 10 de maio, a TV Aparecida traz uma edição especial do Terra da Padroeira, em homenagem ao Dia das Mães. Sob o comando de Kleber Oliveira e animação de Tonho Prado e Menino da Porteira, o programa promete ser uma experiência emocionante para todos os telespectadores.
Um programa cheio de música e carinho
O Terra da Padroeira é conhecido por sua mistura perfeita de música sertaneja, histórias e momentos de carinho. E esta edição especial não será diferente. Além das apresentações musicais, o programa também contará com histórias e homenagens dedicadas às mães brasileiras.
Entre as apresentações musicais, estão Mogiano e Mogianinho, uma dupla de música sertaneja raiz que se consolidou como um dos nomes tradicionais da música brasileira. Com canções marcantes como “Dois Morenos”, “A Caminho do Sucesso” e “Minha Terra”, a dupla promete levar ao público uma experiência musical única.

Outra apresentação musical importante será a do artista gaúcho Joel Marques, que ganhou destaque nacional como compositor de sucessos gravados por grandes nomes da música sertaneja, entre eles Chitãozinho & Xororó. Durante a edição especial, ele compartilhará sua trajetória musical e interpretará canções emocionantes para celebrar o Dia das Mães.
Quadro Resenha do Terra e outras atrações
O programa também contará com a participação de Marlon Boiadeiro no quadro Resenha do Terra, onde ele declamará versos especiais em homenagem às mães, levando emoção ao palco do programa. Além disso, as duplas Pedro Vitor e Mariana e Léo Vieira e Vinícius também prometem animar a manhã de domingo com repertórios sertanejos e muito carisma.



Confira o programa
O Terra da Padroeira será exibido na TV Aparecida neste domingo, 10 de maio, às 9h. Não perca a oportunidade de celebrar o Dia das Mães com música e emoção.








