Thales Lessa lança novo capítulo do projeto “O Livro”

Thales Lessa lança novo capítulo do projeto “O Livro”
Foto: Jhonnathas Franco

O cantor Thales Lessa está de volta com mais uma música inédita, esta vez, dentro do projeto “O Livro – Do que Se Sente Pro Que se Escuta“. A faixa “Onde Eu Deixei de Ser” chega a todas as plataformas digitais nesta quinta-feira, 7, às 21h.

Ouça aqui: https://wct.live/ondeeudeixeideser 

A Música e o Projeto

“Onde Eu Deixei de Ser” é uma canção que explora as dores de um término sem explicações, mergulhando no vazio deixado pela ausência e nos questionamentos que ficam após o fim de uma relação. Com versos sensíveis e identificação imediata, a música traduz o sentimento de quem tenta entender em que momento deixou de ser importante na vida de quem amava.

A composição da música é assinada por Thales Lessa em parceria com Leo Souzza, Kaique KeF, Felipe KeF e Mateus Félix. “Falar sobre aquela dúvida que machuca e não vai embora. Compor ela com grandes parceiros foi uma daquelas músicas que já nascem muito verdadeiras“, comenta Thales.

- Publicidade -

O Projeto “O Livro” – Do que Se Sente Pro Que se Escuta

O projeto “O Livro – Do que Se Sente Pro Que se Escuta” é um audiovisual gravado no Feeling Studios, em Goiânia, e estruturado em capítulos, nos quais cada faixa representa uma página repleta de emoção, memórias e intensidade. Com 23 músicas no total, o projeto se destaca também pelas participações especiais de Matheus & Kauan, Diego & Victor Hugo, Luan Pereira, Guilherme & Benuto, Ju Marques, Panda, Anna Catarina e Theuzinho.

A Disponibilidade da Música e do Videoclipe

A faixa “Onde Eu Deixei de Ser” será disponibilizada em todas as plataformas de áudio às 21h e seu videoclipe chega no YouTube, simultaneamente. O áudio da música está disponível na plataforma WCT Live.

Com a lançamento de “Onde Eu Deixei de Ser”, Thales Lessa continua a contar uma história de amor, dor e perda, dentro do projeto “O Livro – Do que Se Sente Pro Que se Escuta”. A música é uma reflexão sobre a importância de entendermos em que momento deixamos de ser importantes na vida de quem amamos, e é um convite para que os ouvintes sejam parte dessa jornada de descoberta e reflexão.

Compartilhar

Marcela Loah, a Sereya, estreia como apresentadora do Papo com Pijama da Revista Sexy Marcela Loah, a Sereya, estreia como apresentadora do Papo com Pijama da Revista Sexy

Quem acompanha o Papo com Pijama, o famoso programa da Revista Sexy, já sabe que cada nova temporada chega com uma cara diferente — e…

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.