O ex-presidente Barack e Michelle Obama poderam estar andando no tapete vermelho no próximo Oscar e Globo de Ouro, e não como convidados, mas como indicados.
A Netflix confirmou segunda-feira em um tweet que eles estão em parceria com os Obamas em um contrato de vários anos, onde Barack e Michelle irão produzir filmes e séries para a empresa. O anúncio diz que o acordo também pode incluir “séries de roteiros, séries não roteirizadas, docu-series e documentários”. Basicamente tudo.
Rumores começaram em março quanda a 44 e a ex-primeira-dama estavam em negociações com a Netflix, mas os termos do acordo ainda não estavam claros.
Os Obama sempre foram campeões da indústria cinematográfica e tinham laços estreitos com Harvey Weinstein antes de todas as alegações de agressão sexual terem surgido. Sua filha, Malia, até teve um estágio na Weinstein Company.
- Publicidade -
Resta saber se eles vão contar mentiras sobre o governo, como aquelas sobre as ações militares que continuavam ocorrendo clandestinamente no oriente médio enquanto dizia que não colocariam o país em guerras (enquanto o Estado Islâmico armado com ajuda deles tomava mais espaço) e para isso abandovam cidadãos americanos em situação fatais com medo da imprensa, como é contado no filme “13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi”, ou contar os bantidores da administração Obama num novo “House Of Cards“?
Fonte: Ronaldo Marcos