Banda Dallas Country se apresenta no “Aparecida Sertaneja”
Jay Wheeler, astro do reggaeton, lança clipe em homenagem ao Dia das Mães
Thauane, do hit “Tipo Henrique”, grava projeto audiovisual neste mês
Wilson & Soraia homenageiam as mães no “Terra da Padroeira”
Silvertape une rock e hip hop na pesada “A Tropa”
FloyyMenor segue narrativa de álbum no clipe “G WAGON”
Laufey lança fundação para tornar a educação musical acessível
Vanessa Bumagny lança “Corações Confusos” com participação especial de Marcelo Jeneci
A Farra do Pato Rouco celebra a imaginação em single que dá nome ao projeto
Lady Gasoline Band faz sua estreia no Mississippi Delta Blues Bar, resgatando a essência visceral do blues, no próximo dia 10 de maio 

Fora da final, Miss Bumbum Kaszila Prata foca estreia na RedeTV e prevê campeã do concurso: “a que mais causou”

Eleita a Miss Bumbum Tocantins 2022, a modelo Kaszila Prata não se classificou para a final do concurso. Mas conseguiu se destacar. Nessa etapa, só as 15 candidatas mais votadas sobem à passarela e se credenciam para o título. Fora da disputa, ela comemora sua estreia na RedeTV como atriz dos programas de João Kléber.

A modelo diz que ganhou mais notoriedade do que muitas finalistas, incluindo a mais votada até o momento, que representa o estado de São Paulo. Por esse motivo, desfilou como musa no Carnaval de São Paulo, recebeu convite da TV e está negociando um novo ensaio nu para revista masculina. Kaszila já posou uma vez para a Sexy.

“Tudo isso aconteceu durante o Miss Bumbum. Claro que queria chegar à final, mas entrei mesmo para abrir novas portas nesse meio artístico. E esse convite da TV é o resultado que valeu entrar no concurso também. Ganhei mais visibilidade”, comemora. “A votação é cansativa, muito desgastante. Fiz uma votação sem apelar, sem comprar robôs e sem incomodar meus fãs todos os dias. É chato pedir voto assim. Agora vou focar na minha estreia na TV”, diz.

Nas telinhas, além das famosas pegadinhas, Kaszila vai estrear em um novo programa. A estreia está marcada para o segundo semestre. “Foi um desafio bem grande porque até então nunca tinha gravado nada, foi uma surpresa. Me joguei em cena, encarnei o personagem e mostrei meu lado mais sexy e divertido. As gravações foram quentes. Foi um programa piloto, a TV está definindo os detalhes da estreia”, conta.

Já sobre o concurso, Kaszila torce agora para Juli Figueiró, eleita a Miss Bumbum Rio Grande do Sul. Caminhoneira e modelo, a loira ganhou destaque depois que foi demitida ao assumir seu lado mais sexy. “Foi a que mais causou e merece por ser batalhadora e ter uma história de vida de superação e desafios. Torço por ela”, diz. “A disputa será difícil, o nível das candidatas está bem alto”.

Fotos: Divulgação

 

Fonte: Eduardo Graboski

- Publicidade -
Compartilhe este Artigo