Em uma semana movimentada, a gravadora 1Kilo prepara o lançamento de dois singles que reforçam a diversidade e a força de seu time. Os artistas Guimacê e BLT chegam com novidades que ampliam o repertório da gravadora e dialogam diretamente com o público.
Guimacê Lança “Amor de Verão” com Zekk
Guimacê, natural de São Gonçalo (RJ), constrói sua identidade a partir de experiências reais, com letras que priorizam sentimento e conexão. Em “Amor de Verão”, ele mergulha em uma relação intensa, onde desejo e emoção caminham juntos, sem idealizações.
Com atmosfera quente, o single traz uma narrativa direta, com versos como: “Quanto tempo que nós dois não se encontra / Cê tá tão diferente, Mas esse olhar de felina ainda me desmonta / Quando você vem com essa sua bunda grandona / Me hipnotiza e eu perco minha mente na hora / O que que eu faço agora?“.
O clipe de “Amor de Verão” será lançado no dia 26 de março e a faixa estará disponível nas plataformas de streaming no dia 27.
BLT Apresenta “Pela Cidade”

BLT, criado na Batalha do Tanque (São Gonçalo-RJ), carrega no DNA a força do improviso e a agilidade nas rimas. Com timbre marcante e presença forte, BLT transforma sua vivência em uma faixa que mistura atitude, desejo e conexão em uma vibe noturna.
“Pela Cidade” aposta em um refrão envolvente e em uma estética que flerta com o sensual, sem perder a identidade do trap de rua. BLT apresenta rimas como: “To pela cidade baby / Me liga mais tarde / Deixei apertado um base / Pra nós fazer a vibe / Quando tá na onda / Não sai de cima de mim / Acha que me engana / Mas não é tão fácil assim”.
O clipe de “Pela Cidade” será lançado no dia 30 e a faixa ficou disponível nas plataformas de streaming no dia 27.








