Dieguito Reis lança clipe em parceria com Lau e Eu para “Verão Na Cidade Sem Mar” em meio a uma São Paulo ensolarada.

Banho de mangueira, solzinho na varanda, som na caixinha e diversão com os amigos. Pode não ter mar, mas há verão na São Paulo que Dieguito e Lau cantam e encenam no mais novo clipe do artista baiano: “Verão Na Cidade Sem Mar”, que ganha vida no YouTube nesta sexta (08/07). O single faz parte do mais recente álbum de Dieguito, de mesmo nome, lançado em maio deste ano.

 

Assista “Verão na Cidade Sem Mar” com exclusividade aqui:

- Publicidade -

 

Transitando entre soul music, rap, indie e R&B, Dieguito divide a canção com Lau, antigo parceiro desde o projeto Lau e Eu, e co-compositor junto a Daniel Barreto, com arranjos de Pedro Bienemann. No clipe e, consequentemente na canção, Dieguito e Lau falam de amor e superação enquanto passam o verão na capital paulista.

 

Eles refletem sobre o tempo que estão em São Paulo (Dieguito vem da Bahia, Lau de Sergipe), principalmente no momento enquanto produzia o novo disco. “Foi onde passei, literalmente, meu primeiro verão na cidade sem mar”, completa Diego.

 

Numa típica varanda paulistana em meio aos prédios do bairro da Lapa, os dois intérpretes passam um ensolarado dia, raridade na cidade cinza, curtindo e cantando enquanto são filmados por Dio Costa, diretor do videoclipe.

 

O álbum “Verão na Cidade Sem Mar”, lançado em maio deste ano, figurou entre importantes jornais, páginas sobre música e playlists. O primeiro disco de estúdio de Dieguito Reis, baterista da Vivendo do Ócio, traz as vertentes do Soul, do Rap, do Indie e do R&B como sua roupagem principal para a reflexão dos últimos três anos de produção e vida de Dieguito na São Paulo sem mar:“Toda minha vida está neste álbum. Todas as minhas angústias, derrotas e vitórias”, desabafa o artista baiano, nascido e criado no bairro do Uruguai, em Salvador. 

Foto Capa: Rafael Kent 

 

Fonte: Assessoria

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.