PT   |  ES |   EN

|

Após presentear a mãe com uma casa, Dwayne Johnson repete o ato com a prima

Dwayne ‘The Rock’ Johnson continua a espalhar positividade e generosidade! Depois de surpreender sua mãe com uma casa nova e documentar o momento emocionante , a estrela de Hollywood agora presenteou uma nova casa e um carro para sua prima e estrela da WWE Tamina.

O ator, que teve um ano de muito sucesso, explicou o seu apreço pela família, revelando que conhece a prima “desde que éramos crianças crescendo juntos”.

“Cara, essa garota passou por momentos difíceis, mas independentemente do que a vida colocou em seu caminho – ela SEMPRE estava determinada a quebrar o ciclo e se tornar um exemplo forte e inspirador de mãe solteira para suas duas maiores inspirações – suas filhas, Milaneta e Maleata.” escreveu.

Ele continuou: “É tão difícil ser um lutador profissional. E é ainda mais difícil se você for uma mulher”, declarando que “Sarona (como muitas mulheres incríveis no pro wrestling) decidiu há muito tempo que ela iria caminhar e ganhar seu respeito no pro wrestling e certifique-se de que os tempos difíceis que ela experimentou sempre foram sua RAZÃO para TRABALHAR MAIS e nunca deixar que isso se torne a DESCULPA para DESISTIR.”

- Publicidade -

“E foi isso que ela fez. E é por isso que meu coração está orgulhoso. Te amo porque sempre te apoiamos”, concluiu.

Fonte: Redação Celebs

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.