“Pras novinha”, do Trilogia da Escócia em parceria com o Livinho, ultrapassa 2 milhões de visualizações em seu clipe ofi

No último dia 10 de junho, o Canal KondZilla no YouTube, um dos nomes mais expressivos relacionados a produções audiovisuais no meio do funk, lançou o videoclipe oficial de “Pras Novinha” e em pouco mais de uma semana já ultrapassou a casa dos 2 milhões. O hit está no Top 200 do Spotify Brasil e é um fenômeno nas redes sociais. 

A música que leva do Trilogia da Escócia, trio composto por Dj Lk da Escócia, Dj Pedrin e Dj Breno, em parceria com o Mc Livinho, já estava circulando pela internet e antes mesmo da estreia oficial já contava com vários perfis entre famosos e o público em geral, fazendo a coreografia, fazendo viralizar pelas redes como: TikTok e Instragram. Uma semana antes do lançamento oficial do clipe a faixa bateu um recorte no TikTok. Foram mais de 170 mil vídeos orgânicos criados dentro da plataforma usando o áudio do hit “Pras novinhas”. Hoje já são mais de 300 mil vídeos e mais de 70 milhões de visualizações.

Assista agora ao clipe do hit “Pras Novinha”: https://www.youtube.com/watch?v=vGBJmgZSeRc  

A música conta com a “receita certa” para viralizar, com uma pegada bem dançante e seguindo a moda dos samples e beats marcados que permitem uma coreografia daquelas que costumam desafiar os “dançarinos de plantão” das redes sociais.

- Publicidade -

E por falar em dançarinos, o videoclipe também contou com um nome já conhecido da plataforma TikTok, Luna (@crvgluna_) que não só protagonizou o vídeo oficial ao lado de MC Livinho e o Trilogia da Escócia, como também contribuiu para a DC (sigla que geralmente é utilizada em vídeos de dança e significa “dance credits”) viralizar. Em um dos seus vídeos mais curtidos, a tiktoker que conta com mais de 2.1M de seguidores, ensina a coreografia durante um encontrão promovido pelo @connectjoboficial.

O videoclipe foi gravado na favela da Marcone, em São Paulo e a ideia é mostrar que qualquer uma pode ser uma “novinha do TikTok”, fazendo uma dancinha que viraliza e ganha o mundo, mesmo estando dentro de uma comunidade. E vale lembrar que MC Livinho foi o primeiro cantor de funk a atingir a marca de 200 milhões de views na história do YouTube, na época com o lançamento do seu hit “Mulher Kama Sutra”, em 2014.

Já ouviu falar no Trilogia da Escócia?

Para a criação de “Pras Novinhas” o MC Livinho contou com a parceria de três DJs que estão em alta e que atualmente são vistos como uma “fábrica de hits” do TikTok. Dj Lk Escócia, Dj Pedrin e Dj Breno, juntos compõem o Trilogia da Escócia e para quem acha que não conhece o trio, provavelmente já ouviu um dos hits que também levam a assinatura deles.

Um dos mais atuais e populares é o “Quebra de ladinho faz o coraçãozinho”, fruto de uma parceria deles com JL o único, que também teve um videoclipe produzido pela KondZilla e que em dois meses disponível na plataforma do YouTube já caminha para os 6 milhões de visualizações.  A música ultrapassa a marca de 1.5 bilhões de views nas redes sociais.

Assista ao clipe de “Quebra de ladinho faz o coraçãozinho” : https://www.youtube.com/watch?v=M4utrbMLGsA

Além disso, o Trilogia também tem no currículo outros hits como: “Vai pegar nunca só 2500”, “I am wrong vs funk” e “Chill bill vs Funk Rj”, todos na cada dos milhões de visualizações nas principais plataformas de streaming de música.

O nome “Trilogia da Escócia” surgiu a partir de um famoso evento carioca, o “Baile da Escócia”, que foi justamente o local onde o trio nasceu e passou a trabalhar junto. Tanto Lk, quanto os Djs Pedrin e Breno, já haviam iniciado no meu musical antes disso, mas foi a partir da formação do Trilogia e contando principalmente com a força das redes sociais, que eles vêm conquistando cada vez mais espaço.

Vale destacar que LK da Escócia conta com a “benção” do pai, que além de seu exemplo é também o seu empresário, o Dj Créu, grande nome do funk da era do “Furacão 2000”. Trilogia da Escócia também está sob o comando do conceituado empresário Kleber Kokão. 

Fonte: Amanda Galdino

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.