O bom humor carioca é destaque em novo EP de Gabreoh

O bom humor do carioca é conhecido por todos. E é nessa característica que o cantor e compositor Gabreoh traz fortemente em seu novo EP, “Lapsos Temporais”. Seu novo trabalho surgiu em meio a pandemia e, talvez por isso, traz na raiz a vontade de criar e explorar o máximo que pode, misturando ideias complexas e simples, com o intuito de fazer músicas divertidas. O compacto antecipa o álbum com uma vibe surrealista, que resultará no disco de estreia, “Não tem Vaga”, ainda sem previsão de lançamento.

 

“Na questão estética e visual minhas referências vêm de vários lugares e é uma mistura, mas ela se baseia muito em obras de comédia (filmes, séries, quadrinhos, animações), coisas cartunescas, surrealismo. Tudo isso misturado com a estética do cotidiano brasileiro. Sempre fazendo observação do absurdo e puxando pro humor situações do nosso dia a dia.”, conta Gabreoh. 

 

- Publicidade -

A carreira musical de Gabreoh é pensada como um espaço para que o artista possa falar sobre o que lhe interessa de maneira bem humorada, sem deixar de trazer reflexões.

 

“É um projeto muito novo, então a primeira etapa ainda é agora. Foi um processo muito grande e difícil, produzir essas músicas e criar essa história, mas ele tem andado cada vez mais rápido e tomando forma cada vez melhor. É onde eu posso mostrar e falar mais sobre mim e as coisas que eu sinto de uma maneira divertida e reflexiva”, explica Gabreoh.

 

Com grandes referências, o EP ganha forma através da essência pop. Intérpretes como Duda Beat, Marina Sena, David Bowie e Madonna ajudaram na composição da harmonia. Para a estética, o visual conta com uma mistura de obras humorísticas, cartoons e surrealismo. Juntos, esse processo criativo traz uma produção espontânea e divertida. 

 

Conheça Gabreoh

 

Gabreoh é um artista e compositor de Praça Seca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ). Uma de suas características marcantes, é o uso da liberdade para explorar vários temas em suas canções. Antes de iniciar carreira solo, Gabreoh foi vocalista da banda Armas de Fogo Causam Pânico que teve fim durante a pandemia. Após esse período, ele buscou se dedicar a desenvolver trabalhos que trouxessem um conceito mais profundo, inspirado por artistas como Bowie e Prince que uniam moda, design e audiovisual em seu trabalho musical.

 

Ficha técnica

 

O EP “Lapsos Temporais” foi idealizado e gravado por Gabreoh. Já a mixagem e masterização são de Cayo Fesí. Para a produção audiovisual, o trabalho contou com a colaboração de Lukas Hoekstra (direção e edição), Beatriz Araújo (direção de arte e produção) e Gabriel Lettieri (produção e direção de fotografia). A equipe também teve contribuição de Samuel Alves (operador de câmera e de áudio), Matheus Magre (assistência de produção e figurante), Fernanda Guedes (design e set design) e Juliana Helena (assistência de arte, produção criativa e figurante). Para completar o time, trouxe Guilherme Gurjão (operador de áudio e figurante),  Ricardo Schmidt (operação de câmera e fotógrafo), incluindo, Ligia Bié, Ariel, Hugo Hamilton e Beatriz Ribeiros (atores) além de João Messias Matos e Maria Paula Araujo Alves (figurantes) e Coral Delgado (assistente de produção).

 

Acompanhe Gabreoh

 

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCAHalg6PHw6qPMS–RIW2Gg

Instagram: https://www.instagram.com/gabreooh/

Fonte: Juliana Marques (OrBe Comunicação)

Compartilhe este Artigo

Após Carnaval intenso, Jaquelline Grohalski encarna Maria em “Paixão de Cristo”  Após Carnaval intenso, Jaquelline Grohalski encarna Maria em “Paixão de Cristo” 

Vem aí! Após sua rotina intensa de Carnaval, Jaquelline Grohalski virou a página e está pronta para contar a próxima história. Agora, a campeã de “A Fazenda”

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.