Amber Heard ainda tem amor por seu ex-marido, Johnny Depp. Conversando com Savannah Guthrie do TODAY em uma entrevista para a NBC News, a atriz de Aquaman disse: “Absolutamente. Eu amo-o. Eu o amava com todo o meu coração.”
“Eu tentei o melhor que pude para fazer um relacionamento profundamente quebrado funcionar. E eu não podia. Eu não tenho sentimentos ruins ou má vontade em relação a ele. Eu sei que pode ser difícil de entender ou pode ser muito fácil de entender, se você já amou alguém, deve ser fácil”, acrescentou.
- Publicidade -
Em 1º de junho, um júri decidiu por unanimidade que Amber difamou Johnny e que agiu com “malícia real”. A estrela de Piratas do Caribe processou sua ex-esposa por difamação decorrente de um editorial de Amber que foi publicado no The Washington Post .
A atriz de Rum Diary disse a Savannah durante sua entrevista que seu editorial não era sobre seu relacionamento com Johnny. Ela disse: “O que o editorial era sobre eu emprestar minha voz a uma conversa cultural maior que estávamos tendo na época”.
Amber observou que era importante para ela não “fazer isso por ele ou fazer algo como difamá-lo. Eu tinha advogados, equipes de advogados, revisando todos os rascunhos disso.”
Amber também disse a Savannah que ela “não é uma vítima agradável”. “Eu não sou uma boa vítima, eu entendo”, disse ela. “Eu não sou uma vítima simpática. Não sou uma vítima perfeita.”
Depois que o veredicto foi anunciado no início deste mês , a atriz divulgou um comunicado que dizia: “A decepção que sinto hoje está além das palavras. Estou com o coração partido que a montanha de evidências ainda não foi suficiente para resistir ao poder e influência desproporcionais do meu ex-marido”.
“Estou ainda mais desapontada com o que esse veredicto significa para outras mulheres. É um retrocesso. Atrasa o relógio para uma época em que uma mulher que se manifestou poderia ser envergonhada e humilhada publicamente. Afasta a ideia de que a violência contra as mulheres deve ser levada a sério”, continuou ela.
Amber concluiu sua declaração escrevendo que estava “triste” por ter perdido este caso, mas “mais triste ainda que pareço ter perdido um direito que pensava ter como americano – de falar livre e abertamente”.
Covenhamos, sem entrar no mérito dela estar certa ou errada com relação ao processo contra ele – nesses dois casos daria na mesma – se ela ainda o ama deve ter um problema psiquiátrico grave.
Fonte: Redação Celebs