Elliot Page está se abrindo sobre sua experiência na indústria do entretenimento, revelando algumas situações difíceis que ele foi forçado a enfrentar durante os primeiros anos de sua carreira, incluindo a promoção do filme de 2007 “Juno”.
Em recente entrevista à Esquire, Elliot detalha uma situação ocorrida durante a temporada de premiações, quando fazia sua estreia em Hollywood com o aclamado filme, ganhando uma indicação ao Oscar por sua atuação.
“Quando “Juno” estava no auge de sua popularidade, durante a temporada de premiações, eu estava fechada, vestida de salto alto e todo o visual – eu não estava bem e não sabia como falar sobre isso com ninguém. ”, compartilhou.
Também alegou que os executivos da Fox forçaram a usar um vestido no tapete vermelho, mesmo quando não se sentia à vontade emfazê-lo, declarando que foi uma experiência estressante.
- Publicidade -
“Lembro-me de ir e ter a coisa que eu queria usar, e então entender o grau de expectativa de quão chique alguém deveria parecer. Então eu disse que queria usar um terno, e o Fox Searchlight basicamente disse: “Não, você precisa usar um vestido””, disse Elliot.
“Eles me fizeram usar um vestido, e… foi isso. E então toda a imprensa “Juno”, todas as sessões de fotos – Michael Cera estava de calça e tênis. Olho para as fotos e fico tipo. . .?” Ele continuou: “Eu não deveria ter que tratar isso apenas como uma coisa que aconteceu – uma coisa um tanto normal. É tipo: Não. Independentemente de eu ser trans! Já tive pessoas que pediram desculpas por algumas coisas: “Desculpe, eu não sabia, eu não sabia na época.” Não importa! Não importa se sou trans ou cis. Muitas mulheres cis se vestem como eu me visto.”
Fonte: Redação Celebs