Matanza INC: Single e videoclipe de “Tudo Destruído” são lançados para promover novo álbum da banda

O aguardado segundo álbum do Matanza INC, Retórica Diabólica, será lançado em parceria com o selo Estelita, dia 10 de junho. Para saciar a ansiedade dos fãs da banda, foi disponibilizado o primeiro single e videoclipe do trabalho, para a faixa “Tudo Destruído”.

A banda restabelece sua proposta de dar continuidade ao trabalho autoral desenvolvido por Marco Donida ao longo de mais de duas décadas. O videoclipe, com direção de Eduardo Kurt, traz os músicos em um cenário distópico, como sugerem os versos desesperançosos da letra.

Assista o videoclipe de “Tudo Destruído”: https://www.youtube.com/watch?v=9UuGmBn9-Ew

Antigo parceiro da banda e autor de outros clipes do Matanza, como “Ela Roubou meu Caminhão”, “Pé na Porta” e “Mulher Diabo”, Kurt sabe como ninguém transformar música em caos audiovisual. Vital na voz, Donida na guitarra, Dony no baixo e Jonas na bateria esbanjam entrosamento musical, liberdade criativa e propriedade para pavimentar um sólido caminho com o Matanza INC: É o que sugere o single “Tudo Destruído” e o que promete a Retórica Diabólica.

- Publicidade -

Além do single e do vindouro álbum, o grupo iniciará em breve uma nova turnê para a divulgação do trabalho. As datas serão divulgadas muito em breve. Uma das apresentações acontece no lendário Hangar 110, dia 25 de junho.

Retórica Diabólica é um álbum criado durante os momentos de pandemia, que não apenas expande fortemente os horizontes musicais da banda como reforça as estruturas de sua identidade melódica. As letras seguem sarcásticas e provocativas, levantando questionamentos sobre a nossa percepção dos problemas do mundo.

Ouça o novo single: https://open.spotify.com/album/4m8NyqdTP1zcSEKHZiHzVp

Mais Informações:
Facebook: https://www.facebook.com/MatanzaINC/
Instagram: https://www.instagram.com/matanza_inc/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC9VmOI42yzjoW26pbwCDPYQ

 

Foto: Marcelo Marafante

Fonte: Clovis Roman

Compartilhe este Artigo

Odhiil apresenta seu novo single “Ayayay”. com mais sabor do que nunca Odhiil apresenta seu novo single “Ayayay”. com mais sabor do que nunca

Em colaboração com Alexia Lillo e sob a produção de Emiliano de Chile (ex Km55), o novo trabalho de Odhiil promete ser uma bomba que

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.