Na terça-feira (14/10), às 19h30, Frank Aguiar recepciona dois talentosos artistas que representam a música regional no “Aqui Tem Nordeste”. Nesta edição do programa da TV Aparecida participam os cantores Liv Moraes e Igor Serravale.
Liv Moraes
Acumulando 25 anos de carreira, Liv Moraes destaca-se como intérprete da Música Popular Brasileira. Filha do renomado instrumentista, cantor e compositor Dominguinhos com a cantora Guadalupe Mendonça, ela nasceu em São Paulo mas estabeleceu suas raízes em Pernambuco, onde se desenvolveu artisticamente.
Sua trajetória inclui apresentações por todo o território nacional, passando pelos principais festivais juninos do país, como os de Caruaru (PE), Campina Grande (PB) e Aracaju (SE). Liv sempre conviveu com grandes nomes da música brasileira, realizando diversas participações nos shows de seu pai e outros artistas.
Seu álbum de estreia veio em 2019, contando com colaborações de Chico Buarque, Guadalupe e Dominguinhos. Com seu segundo trabalho, “É Você”, conquistou o prêmio de melhor cantora de forró no 6º Prêmio da Música de Pernambuco. Seu lançamento mais recente foi a música “Mais Que Um Amigo”.
Igor Serravale

Outra atração desta terça-feira, Igor Serravale atua como cantor, compositor e produtor. Natural de Salvador, está imerso no universo musical desde a infância. O artista possui extensa trajetória profissional, com passagens por diversos projetos, incluindo Baby Léguas, Filomena Bagaceira, Legião do Forró, Dr. Xote, além de parcerias com nomes como a cantora Larissa Luz.
Igor iniciou sua carreira no axé music, mas expandiu para outros gêneros, transitando da música eletrônica ao forró. Em carreira solo desde 2018, Igor conduz com sua voz todo o seu talento e carisma por diferentes regiões do Brasil.
“Aqui Tem Nordeste” – Terça-feira, 19h30
