A modelo Luiza Marcato gosta mesmo de causar. No top 1.8 do OnlyFans, a plataforma de nudes que já conquistou famosas como Anitta e Mulher Melão, ela estreia no Carnaval de São Paulo como musa da Colorado do Brás, escola de samba do grupo especial. Para o desfile na próxima sexta-feira, dia 22, a gata promete o menor tapa-sexo. O adereço mede apenas 3,5cm e é feito de metal, revestido por cristais.
“Meu tapa-sexo ficou um escândalo. Está pronto e guardado a sete chaves em um porta-joias. A ideia é chocar mesmo (risos). Quando recebi o convite, queria algo diferente e bem ousado, até por ser musa do OnlyFans e ter esse lado exibicionista. Gosto de mostrar mesmo”, confessa. “Além do tapa-sexo, venho com um top cravejado com cristais e um costeiro de penas. A fantasia é bem colorida e reveladora”.
Para não mostrar demais e chegar com o tapa-sexo intacto no final do desfile, Luiza vai usar uma outra proteção por baixo, feita em material adesivo.
“É como se fosse um segundo tapa-sexo mesmo, uma segunda pele. Vou usar uma supercola que comprei fora do Brasil. Dizem que não cai por nada (risos), nem com chuva e suor. Pelas regras do Carnaval, ele não pode cair, não posso ficar completamente nua na avenida. Estou torcendo para não ter nenhum imprevisto, sempre rola aquele medinho, né?”.
- Publicidade -
Por sua rotina agitada de gravações para o OnlyFans e viagens, Luiza não fez uma preparação física especial para o desfile. Ela só manteve os treinos na academia, com foco no glúteo e membros inferiores, e cortou os carboidratos.
“Já tenho uma alimentação saudável, faço o básico. Comigo é comida de verdade e exercício todo dia. O agachamento está em dia (risos), o bumbum não vai balançar na avenida”, promete.
Neste ano, a Colorado do Brás levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo “Carolina — A Cinderela Negra do Canindé”, contando a vida e obra da escritora brasileira Carolina Maria de Jesus. Vale lembrar que a escola está no grupo de elite do Carnaval de São Paulo.
Fotos: Vida Torres / Edu Graboski / Divulgação
Fonte: Eduardo Graboski