O músico, que mistura referências do rock nacional oitentista com trompete e saxofone, conta que apesar de se dedicar à música há bastante tempo, foi na pandemia que a vontade de expressar suas ideias afloraram. O projeto tomou forma com a colaboração dos músicos Ronaldo Damatta (teclados), Eraldo Santos (contrabaixo), Bruno Sampaio (bateria), Rafa Pina (guitarra), e Ramon Damasceno (violão), André Basttos (violão) e Eliel Fontes (trompete).
“Perfume”, produzida por Michel Kuaker, é a terceira música lançada por Raphael Belchior – antes dela, vieram “Tudo Ficou Diferente” (2020) e “Lembrar de Viver” (2021). “Esta é uma canção sobre a importância das boas relações entre os amigos, e traz a mensagem de que ‘nunca é cedo e nem tarde demais pra amar e perdoar, e o que mais importa é o agora’. A letra aborda também a importância de sobreviver aos dias difíceis”, revela o músico.
O novo single é assinado por Raphael Belchior e Johnny Monster. Esta é a segunda parceria da dupla que compôs ainda, “Até o Fim”, gravada por Johnny Monster em seu álbum mais recente, “Futuro Reflexo”, lançado no último mês.
A ideia do músico, é lançar mais três singles antes do álbum de estreia “Entretempo”, previsto para julho deste ano. Enquanto esperamos pela próxima faixa, Belchior diz que a expectativa é que o ouvinte se “encaixe” nos versos de “Perfume”. “Que a canção venha trazer esperança e conforto a todos os corações, e que seja possível acreditar que sempre podemos começar tudo outra vez, todos os dias”.
Ouça a faixa nas principais plataformas digitais:
https://onerpm.link/397402826042
- Publicidade -
Foto: Anderson Xexa | Arte: Bruno Torres
Fonte: Paola Zambianchi