Pai de Alexya Brasil, fruto do seu casamento com Andreza de Souza, Alex Brasil sempre sonhou com a paternidade. Porém, o ator, que defende o Jarbas na macrossérie “Jezabel”, se preocupava qual era momento ideal para a concretização deste sonho.
“Porque filho é uma responsabilidade enorme. É um ser, um inocente que não pediu pra vir ao mundo. Sendo assim deve ter todo o suporte possível, porque eu sempre pensei que quando eu tivesse uma criança, ela jamais iria passar pelas coisas que passei na vida”, afirma o artista, que antes canalizava o desejo de ser pai com os sobrinhos:
“Sempre quis ser pai. Eu amo crianças. Tenho muitos primos e sobrinhos e substituía a ausência de um filho com eles”.
Mesmo tendo sua vida bastante corrida por ser ator, ter que viajar e gravar filmes, ele nunca deixou de se preocupar com a sua filha.
- Publicidade -
“Em trabalhos que tinha que gravar muito, sempre fiz questão de quando chegasse em casa, passar o maior tempo possível com ela. Vendo os trabalhos da escola, perguntando como foi o dia dela, brincar colocar ela pra dormir, porque acho isso muito importante para as crianças e os pais também, só me sinto completo quando termino de fazer essas tarefas maravilhosas com ela e continuo fazendo isso ”, conta Brasil, que participou do filme “Praça Paris”, fazendo o personagem Jonas.
Fonte: Thiago Freitas