A criadora de conteúdo adulto Ellen Salles estreou na televisão como uma verdadeira “panicat da nova geração”, com direito a biquíni fio dental e muito carão nos bastidores do programa “Para Aqui”, da RedeTV!.
Mas quem assistiu ao programa esperando ver tudo que rolou, ficou com gosto de “quero mais” – ou melhor, de “cadê o resto?”. Durante gincana e quis de perguntas e respostas, Ellen deu uma amostra do que a faz faturar R$ 80 mil por mês, em média, nas suas plataformas adultas como Privacy e OnlyFans.
“Gravei, rebolei o bumbum, fiquei de biquíni, deixei o cenário pegando fogo… e cortaram as cenas mais quentes na edição”, dispara a musa com bom-humor. “Decidi lançar então uma coleção estendida de vídeos com tudo o que a TV não mostra. É tudo explícito. Uma coleção especial”, conta.
Ela participou de quadros sensuais, mostrando presença de palco, improviso e corpão, mas diz que as partes mais picantes simplesmente desapareceram na versão que foi ao ar.
- Publicidade -
“E no fundo todo mundo quer ver o proibido, né? Por isso deixei a versão sem censura lá nas minhas plataformas. A diferença é que nos meus perfis eu sou diretora, produtora e protagonista. Lá não tem corte, tem close!”, provoca. “E vai ter cenas com outras modelos que gravaram comigo para a TV”, anuncia.

Nas redes sociais, a nova musa da TV compartilhou trechos bastidores da gravação, e os fãs não perdoaram. “Você foi cortada porque tava mais gostosa que o horário permitido”, brincou um seguidor. “Essa mulher era pra ser a nova musa da TV”, comentou outro. “Fiquei esperando mais, vou ter que assinar para ver o resto”, escreveu mais um.
Além da sua estreia na TV, Ellen Salles ficou famosa por fazer faxina nua, totalmente sem roupa. Com o serviço, ela lucra R$ 40 mil por mês e atende alguns famosos, incluindo um craque do Flamengo. “A ideia surgiu durante uma viagem à Austrália, lá já faz sucesso. Trouxe para o Brasil e pegou”, conta.
Nas plataformas adultas, ela mostra o dia a dia como faxineira sexy, traz relatos eróticos e revela os bastidores de cada serviço sem censura.


