Sósia de Rafa Kalimann, Juliana Drad choca ao surgir com ensaio quente: ‘Tem um quê de Rafa ali…’

Sósia de Rafa Kalimann, Juliana Drad choca ao surgir com ensaio quente: ‘Tem um quê de Rafa ali…’

A modelo e influenciadora Juliana Drad viralizou depois de divulgar a sua capa da revista Spicyfire, que já tirou a roupa de famosas como as ex-BBBs Fani Pacheco e Ariadna Arantes. O que era para ser apenas mais um ensaio nu se transformou em um verdadeiro fenômeno: a semelhança com a atriz e apresentadora Rafa Kalimann é impressionante – e os fãs não deixaram passar.

Fotografada em clima selvagem, em meio a natureza e com uma cobra sobre o corpo, Juliana posou completamente nua, com uma estética que mistura sensualidade crua e poder feminino. Mas foi a comparação com Kalimann que explodiu o alcance das imagens e virou assunto na internet.

Quando vi as fotos, nem eu acreditei. Realmente, tem um quê de Rafa ali… talvez na força do olhar, na sensualidade natural… Me senti honrada com a comparação. Ela é linda, forte, desejada. Se sou a versão ‘proibida’, por mim tudo bem”, brinca Juliana.

Fãs da própria Rafa começaram a marcar Juliana nas redes e sugeriram que ela abrisse perfis em plataformas de conteúdo adulto, explorando essa imagem de “sósia +18” da global.

- Publicidade -

Se quiserem uma versão sem censura da Rafa Kalimann, eu estou pronta. Não tenho medo de provocar, e se é para brincar com a imaginação do público, eu vou até o fim”, dispara Juliana. “Nunca rolou essa comparação, é a primeira vez. Fiquei feliz, acho a Rafa maravilha, pegaria com toda a certeza”, completa rindo.

Juliana já participou do reality Casa das Pimentinhas, estrelou campanhas de moda e apareceu em programas de TV, mas admite que este ensaio é um divisor de águas:

“Foi o trabalho mais ousado da minha carreira. Me entreguei de corpo e alma. A natureza, a nudez, o clima selvagem… me senti outra mulher. Ou talvez a verdadeira eu”, conta. “É especial porque agora meu foco é internacional, fiquei fora do Brasil e voltei apenas para esse ensaio. Tem a cara do país”.

A edição já está nas bancas e promete esgotar em tempo recorde. Juliana Drad, a nova queridinha da polêmica, chega para ocupar um espaço que ninguém esperava — com atitude, coragem e uma boa dose de fogo. “Quem sabe crio coragem para criar minhas plataformas adultas depois dessa”.

Fotos: Davi Borges / Divulgação

Compartilhe este Artigo

Tília se une a MC Marcelly, MC GW, MC Rodrigo do CN e DJ Zigão em faixa inédita Tília se une a MC Marcelly, MC GW, MC Rodrigo do CN e DJ Zigão em faixa inédita

Ela é hitmaker! Não é atoa que o talento está em seu DNA. Após viralizar no TikTok com “Bola de Sabão 2”, “Dou Um Chá”, “Aquecimento da

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.