PT   |  ES |   EN

|

Musa do OnlyFans, Yasmin Mineira supera polêmica e faz planos com lucros: “montar meu consultório médico”

Musa do OnlyFans, Yasmin Mineira supera polêmica e faz planos com lucros: “montar meu consultório médico”

A estudante de medicina Yasmin Mineira, que se tornou Musa do OnlyFans, contou recentemente que foi hostilizada na faculdade por vender seus nudes, justamente para bancar seu curso, cuja mensalidade é de R$ 10 mil. Desde então a loira passou a receber mensagens de apoio e ganhou a admiração de fãs nas redes sociais. Orgulhosa da sua história, ela entrega que a plataforma mudou sua vida e comemora o sucesso.

“Venho de uma família humilde, se não fosse o OnlyFans jamais poderia estudar e me tornar médica. Por isso tenho orgulho de tudo o que passei e do meu trabalho como criadora de conteúdo. Levo tudo de uma maneira profissional. Tenho minha rotina de gravação, de interação com assinantes e tudo mais. Hoje ganho o valor suficiente para pagar meus estudos e montar meu consultório médico futuramente”, garante.

É com o dinheiro dos seus conteúdos picantes que Yasmin pretende construir seu próprio consultório no Rio de Janeiro. O investimento previsto é de R$ 1,5 milhão. Além do imóvel, ela já se programa para comprar equipamentos de última geração. A ideia, segundo ela, é parar de vender seus nudes assim que terminar medicina. Não à toa, ela tem se dedicado duplamente na plataforma para fazer uma reserva financeira.

“Claro que o faturamento é bom e tem mudado minha vida. Mas faço com prazer meus conteúdos, me entrego totalmente, até porque tenho um lado exibicionista também… acho que toda mulher tem”, diz. “Me inspiro muito em modelos gringas que estão no OnlyFans para trazer novidades para meus assinantes. Penso em tudo: cenários, situações, edição de cada vídeo, legendas etc. É um trabalho que exige tempo, dedicação e tesão”, completa.

- Publicidade -

Fotos: Davi Borges / Edu Graboski / Divulgação

Fonte: Eduardo Graboski

Leia Mais:


Hot influencers recriam reality ‘A Fazenda’ em versão proibidona: “mexe com os homens”

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.