Formada por três artistas experientes da cena de Teresópolis-RJ, a banda tem como proposta conectar gerações. É o que suas releituras intimistas apresentaram até o momento, com o singles “Stand By Me” e, agora, “Your Body Is a Wonderland”
O projeto musical Everheart, formado por músicos já experientes na cena do Rio de Janeiro e Teresópolis, convida o público a uma redescoberta intimista do clássico “Your Body Is a Wonderland”, de John Mayer. O single, lançado em 15 de maio, chega acompanhado de um videoclipe gravado em um cenário natural e inspirador, fiel à proposta do grupo de apresentar releituras em formatos simples e emocionantes.
Assista o videoclipe no youtube
Após o lançamento de sua versão para o sucesso dos anos 60, “Stand By Me”, este é o segundo trabalho do Everheart, que tem em John Mayer uma de suas grandes referências. “Escolhemos ‘Your Body Is a Wonderland’ por ser uma canção icônica e que admiramos muito”, explica Rodrigo Miguez, vocalista e violonista do trio. A letra original, que é uma ode poética ao corpo amado, ganha na interpretação do Everheart uma roupagem suave e carregada de sentimento.
- Publicidade -
A sonoridade do single, capturada no Estúdio MIRA com mixagem e masterização de Miguez, é definida pelo próprio grupo como intimista, convidando o ouvinte a uma experiência musical acolhedora. Essa junção de uma letra poética, uma interpretação única e um videoclipe marcante transportam a essência da canção para um ambiente bucólico e reforçam a atmosfera singela e autêntica do projeto.
Para o Everheart, formado por Miguez (voz e violão), Edimo Bille (bateria e percussão) e Rodrigo Carvalho (baixo), este é um projeto que celebra a música em sua forma mais pura. Os integrantes, com trajetórias musicais sólidas e passagens por grandes palcos, unem suas experiências para criar versões únicas de canções que marcaram época. Rodrigo Miguez, que iniciou sua jornada musical no Conservatório Brasileiro de Música e já lançou trabalhos autorais, encontrou em Teresópolis um novo cenário para sua arte, tendo inclusive aberto um show da banda Roupa Nova. Edimo Bille, com 25 anos de carreira, já dividiu o palco com Titãs e Lulu Santos, enquanto Rodrigo Carvalho, com 26 anos de estrada, tocou com Nando Reis e Ultraje a Rigor.
As referências do Everheart passam por artistas como Music Travel Love, Boyce Avenue e Hollow Coves, que também exploram releituras em formatos acústicos e visuais impactantes. Com “Your Body Is a Wonderland”, o Everheart não apenas homenageia um grande artista, mas também reafirma sua identidade musical, marcada pela sensibilidade e pela beleza da simplicidade.
Prepare-se para se envolver nessa releitura que promete aquecer o coração e embalar os sentidos.

Letra:
Nós temos a tarde
Você conseguiu este quarto para dois
Uma coisa que me resta fazer
Descubra-me
Descobrindo você
Uma milha para cada polegada de
Sua pele como porcelana
Um par de lábios doces e
Sua língua de chiclete
E se você quer amor
Nós vamos conseguir
Nadar em mar profundo
De cobertores
Leve todos os seus grandes planos
E quebrá-los
Isso vai demorar um pouco
Seu corpo é um país das maravilhas
Seu corpo é uma maravilha, usarei minhas mãos
Seu corpo é um país das maravilhas
Algo sobre o jeito que o cabelo cai no seu rosto
Adoro a forma que você assume quando rasteja em direção à fronha
Você me diz para onde ir e
Embora eu possa sair para encontrá-lo
Eu nunca vou deixar sua cabeça bater na cama
Sem minha mão atrás dele
Você quer amor?
Nós vamos conseguir
Nadar em mar profundo
De cobertores
Leve todos os seus grandes planos
E quebrá-los
Isso vai demorar um pouco
Seu corpo é um país das maravilhas
Seu corpo é uma maravilha, usarei minhas mãos
Seu corpo é um país das maravilhas
Ficha Técnica:
Compositor: John Mayer
Interpretação: Everheart
Gravação: Estúdio MIRA
Filmagem: Brenda Silva
Mixagem e masterização: Rodrigo Miguez
Edição de vídeo: Rodrigo Miguez