Brasília, março de 2022 – A rapper Clara Lima lança, nesta sexta-feira (25/3), a faixa Trânsito da Cidade (ouça), canção que é o penúltimo lançamento do EP Som Que Vem Da Alma. O projeto promove um intercâmbio de estilos musicais, como o rap e a MPB contemporânea, por meio de cinco faixas, que estão sendo disponibilizadas semanalmente.
Em Trânsito da Cidade, a artista expressa o momento de sua nova fase, através de reflexões pessoais repletas de positividade. Além disso, o projeto conta com a produção musical de TeoGuedx que, por meio de atmosfera acústica, leva a rapper ao universo pop, sem perder as características marcantes do hip hop.
- Publicidade -
“É um projeto muito importante e especial para mim, porque ele é feito de um processo de entendimento pessoal. Ele nasceu de dentro pra fora, isso explica o nome, porque quis externar tudo que estava sentindo e vivenciei nos últimos tempos. SQVDA remete a tudo que vivi no começo, tenho uma sensação de que me reconectei comigo”, reflete a cantora.
As músicas do EP são lançadas junto com videoclipes, disponibilizados no canal de Clara Lima no YouTube. Na próxima sexta-feira (1º/4), a faixa Vai Brilhar, com participação de Juyè, encerra os lançamentos. Assim como Trânsito da Cidade, Som Que Vem da Alma e Querendo Vida (+Intro) já estão disponíveis nas plataformas digitais.
O EP Som Que Vem da Alma marca a estreia de Clara Lima na Dip Muzic, selo paulista que é a casa da rapper desde novembro do ano passado.
Sobre Clara Lima
Nascida e criada na Zona Norte de Belo Horizonte (MG), Clara Lima iniciou sua trajetória nas batalhas de rima da capital mineira, sendo a primeira mulher a representar Minas no Duelo Nacional de MC’s. A rapper, que também já fez parte do conjunto DV Tribo, ao lado de nomes como Djonga, FBC e Hot & Oreia, já lançou dois EPs: Transgressão (2013) e Só Sei Falar de Amor (2021), e um álbum: Selfie (2019).
Fotos Crédito/Beatriz Galvão)
Fonte: Taxquim Assessoria