Joanna é homenageada no quadro “Canções de Ouro” do Aparecida Sertaneja

Joanna é homenageada no quadro “Canções de Ouro” do Aparecida Sertaneja

No “Aparecida Sertaneja” desta segunda-feira (5/5), às 19h30, Mariangela Zan recebe alguns importantes talentos da música no palco da TV Aparecida. E o destaque da noite será a presença da cantora Joanna, que vai participar do quadro “Canções de Ouro”.Cantora, compositora e multi-instrumentista, Joanna iniciou sua carreira em 1979 com participações em festivais do interior, onde ela colecionou troféus e despontou na música popular brasileira. Aos 17 anos, foi primeiro lugar no programa “A Grande Chance” (TV Tupi) e, devido ao sucesso, assinou seu primeiro contrato com uma gravadora. Seu primeiro álbum, “Nascente”, foi um grande sucesso, consolidando Joanna entre as maiores cantoras da MPB.

Joanna soma mais de 45 anos de carreira e assinou dezenas de canções interpretadas por grandes nomes da música brasileira. Desde então, foram 25 trabalhos lançados, sendo o último álbum “Joanna – Aqui e Agora”, em 2020. Entre seus sucessos estão “Tô Fazendo Falta”, “Um Sonho a Dois”, “Do Fundo do Coração” e “Amanhã Talvez”. Recentemente, lançou as parcerias “Quando Te Vi”, com Roberta Campos, e “A Vida Virou Paixão”, junto com Kell Smith.

Outra atração do programa desta semana é a dupla Lizandra e Victória, irmãs de Nova Odessa (SP). Elas formam uma dupla de viola e violão, interpretando músicas do cancioneiro caipira, desde as mais clássicas até as raridades. As artistas são defensoras da cultura raiz e já participaram de grandes eventos como a Festa do Peão de Barretos e Americana.

E Letícia Coimbra fecha as apresentações. De Santo Antônio da Platina (PR), com apenas oito anos ela já dava seus primeiros passos na carreira musical. Aos 19, iniciou sua carreira como profissional na cidade de Curitiba. Letícia ficou reconhecida nacionalmente após um teste para o quadro “Imitadores” do Domingão do Faustão, da Rede Globo, onde foi classificada fazendo o cover de Amy Winehouse. Letícia é considerada uma das melhores interpretes do Brasil na atualidade.

“Aparecida Sertaneja”, segunda-feira, às 19h30

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.