Musas do Brasileirão 2025 encarnam coelhinhas sexy e deixam a Páscoa muito mais quente

Musas do Brasileirão 2025 encarnam coelhinhas sexy e deixam a Páscoa muito mais quente

Nada de Páscoa tradicional! As Musas do Brasileirão 2025 decidiram celebrar a data de um jeito provocante e inesquecível: encarnando coelhinhas sexy em fotos de tirar o fôlego. Com muita atitude, charme e zero timidez, as musas mostraram que estão prontas para brilhar — dentro e fora dos palcos do concurso.

O clima foi de total ousadia. Lingeries sensuais, orelhinhas, salto alto, chocolates e muito corpo à mostra fizeram parte da produção que uniu estética, sensualidade e criatividade. Posaram como coelhinhas as beldades Natiely Caratanasov, Vivi Laube, Maiara Rodrigues, Vitória Ledesma, Leidy Aguiar, Cacau Moraes, Daiane Alves, Luh Macedo, Sarah Lee e Thais Valverde — além da própria organizadora do concurso, a influenciadora Suzana Aramuni, que também vestiu o figurino de coelhinha e roubou a cena.

Com poses ousadas e olhares intensos, as Musas provaram que não têm medo de se expressar e colocar sua sensualidade em jogo, além de mostrar o lado divertido e sensual das participantes, que estão na reta final da disputa pelo título de Musa do Brasileirão 2025. E elas não decepcionaram! Cada uma com seu estilo, atitude e personalidade, mas todas com um ponto em comum: muito poder e sensualidade em frente às câmeras.

Essa edição está cheia de mulheres incríveis e o ensaio de Páscoa foi mais uma oportunidade de mostrar o carisma e a presença das musas“, declarou Suzana, que também roubou a cena em sua produção especial com direito a transparência e um “X” nos seios.

- Publicidade -

A fotos de Páscoa também reforçam o espírito da competição: revelar mulheres empoderadas, desinibidas e prontas para brilhar no cenário nacional. As finalistas do concurso já estão em contagem regressiva para a grande final, que acontece no dia 24 de maio, em São Paulo.

Fotos: Arquivo Pessoal / Saymon Dalazen / Divulgação

Compartilhe este Artigo

Ana Castela alcança marco histórico e se torna a 7ª artista latina mais escutada de 2025 Ana Castela alcança marco histórico e se torna a 7ª artista latina mais escutada de 2025

Com mais de  380 milhões de streams acumulados e 13 milhões de ouvintes mensais, a cantora Ana Castela realizou mais uma conquista notável em sua carreira ao se consolidar

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.