“Live Fast, Die Old” de Jaydson, sai nesta sexta (11) mostrando referências do punk rock ao alternativo dos anos 90’s

“Live Fast, Die Old” de Jaydson, sai nesta sexta (11) mostrando referências do punk rock ao alternativo dos anos 90’s

“Live Fast, Die Old”, álbum de estreia de Jaydson, entra em todas as plataformas nesta sexta-feira, 11 de abril (pré-save neste link). As nove músicas do disco fazem uma crônica das vivências do artista e compilam suas referências musicais acumuladas desde a adolescência. Os três singles já disponibilizados (‘I Don’t Wanna Die Young’, ‘Camisa Amarela’ e ‘Filme do Almodóvar’) dão uma ideia do que esperar do play completo. Ouça as faixas já lançadas aqui.

Com letras em inglês e português, as composições do registro dividem-se em três eixos centrais. A primeira parte é dedicada às relações interpessoais, a segunda explora a visão crítica da sociedade e, por fim, aparecem os questionamentos existenciais. Boas sacadas, ironia, contestação e niilismo permeiam o conteúdo temático.

Para materializar as composições, Jaydson – que canta e toca guitarra – aliou-se a músicos experientes da cena gaúcha: Marcel Bittencourt (que assumiu o baixo e a produção das faixas), Renato Siqueira (bateria) e Rodrigo Ferreira (guitarra). Instrumentalmente, o quarteto passeia pelo punk rock, hardcore melódico, grunge e rock alternativo. Nirvana, NOFX e Júpiter Maçã estão entre as influências.

No mesmo dia em que o debut de Jaydson ganha o mundo, ocorre um evento para marcar o feito. A atividade rola no estúdio RR 44 (Silva Só, 44), a partir das 19h, de graça (basta retirar ingresso aqui). Além da banda que leva o nome de seu principal compositor como atração principal, a ocasião tem pocket show da Nostarda.

- Publicidade -

Mais informações em https://www.jaydson.com/pt

Compartilhe este Artigo

Modelo Naiara Rodrigues disputa para ser Musa do Cruzeiro e deseja inspirar outras mulheres Modelo Naiara Rodrigues disputa para ser Musa do Cruzeiro e deseja inspirar outras mulheres

Ela é uma mulher linda, confiante, amorosa, sincera e preza pela honestidade, além de ser dona de um corpo escultural. Estamos falando da modelo mineira

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.