Musa do OnlyFans, Yasmin Mineira diz que foi hostilizada na faculdade por vídeos sensuais

Na onda das famosas que decidiram vender seus nudes na internet, a modelo Yasmin Mineira, 25 anos, se lançou no OnlyFans e teve que lidar com o julgamento alheio e o preconceito na faculdade. Estudante de Medicina, ela conta que passou a gravar vídeos adultos para bancar seus estudos e seu custo de vida. E revela ainda que as pessoas olhavam para ela de forma diferente.

“O preconceito e a discriminação são bem comuns para quem se lança nesse meio. Alguns amigos sempre vinham me contar que eu era assunto de alguns grupos e as vezes até motivo de piada, mas segui firme porque minha postura sempre foi séria e essa é a única maneira de conseguir o dinheiro do curso. Já fui hostilizada. Passei quase pela mesma situação que a Geisy Arruda”, compara. “Tenho orgulho da minha história, por isso não desanimei”.


Yasmin conta que nunca teve medo de ser rotulada como a ‘gostosona da internet’, mas que tem receio de enfrentar ainda mais dificuldades na área médica depois de formada. Tudo porque seus vídeos já vazaram na internet, incluindo cenas para produtoras de filmes pornôs. Estudiosa, ela garante que tem se preparado muito para enfrentar os plantões e consultas em hospitais.

“Quero acreditar que as pessoas não vão julgar a minha capacidade como médica baseada nos meus vídeos e no meu lado sexy. Sei que existe preconceito, mas já superei tanta coisa que me sinto preparada. Tive uma adolescência difícil, pois minha família, apesar de sempre dar suporte e apoio, nunca teve condições financeiras, mas mesmo assim corri atrás e estou conquistando meu sonho. Sou uma das primeiras do curso, levo a sério e estudo muito. Sou realmente dedicada”.

- Publicidade -


Com foco nos seus conteúdos picantes, Yasmin fatura com as plataformas digitais os valores para se manter no Rio de Janeiro e ainda bancar a faculdade, com mensalidade que ultrapassa os R$10 mil. Além de tudo isso, a gata da medicina, ainda consegue guardar dinheiro para investir futuramente em seu próprio consultório.

“Me vejo no Onlyfans por tempo limitado, e já tenho todo um planejamento para deixar de expor esse meu lado sexy na internet”, conclui.


Fotos: Davi Borges / Edu Graboski / Divulgação

Fonte: Eduardo Graboski

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.