Leigh-Anne, estrela do pop britânico, curte o Carnaval no Rio

Leigh-Anne, estrela do pop britânico, curte o Carnaval no Rio

Um dos grandes nomes do pop, a britânica Leigh-Anne Pinnock reforçou a conexão com o Brasil ao curtir o Carnaval no país. Essa não foi a primeira vez da artista, que conquistou reconhecimento global com o girlgroup Little Mix e uma bem-sucedida carreira solo, no Brasil – durante a última visita, em 2023, a estrela se apresentou ao lado de IZA no Afropunk. Agora, ela passou por Rio e São Paulo para conferir os dias de folia de perto, tendo visitado os desfiles na Sapucaí e o Cristo Redentor, além do Carnaval na Cidade, em São Paulo.


Com dezenas de milhões de streams em sua carreira solo, Leigh-Anne é influenciada pelo R&B clássico e o Garage, além do Amapiano e Reggae, gêneros presentes no EP No Hard Feelings, de 2024. Ao lado do Little Mix, ela soma mais de 50 milhões de discos vendidos, 17 milhões de ouvintes no Spotify, 3 bilhões de visualizações no YouTube e 12 bilhões de streams globais.

Compartilhe este Artigo

Forró Maria Lua e Nandinho Barros são convidados do “Aqui Tem Nordeste” Forró Maria Lua e Nandinho Barros são convidados do “Aqui Tem Nordeste”

Frank Aguiar estará a frente de mais um "Aqui Tem Nordeste". Ao vivo no palco da TV Aparecida, o artista vai receber Forró Maria Lua e Nandinho

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.