Inspirada em Cher, Mariana Fagundes lança “Diz Pra Mim”

Parte do audiovisual "Na Vibe", canção chega às plataformas de áudio nesta sexta-feira (7)

Inspirada em Cher, Mariana Fagundes lança “Diz Pra Mim”
(Créditos: Marcel Bianchi)

Vem hit por aí! Nesta terça-feira (4), Mariana Fagundes anunciou o lançamento de “Diz Pra Mim“, nova faixa de seu aguardado projeto audiovisual “Na Vibe“. Inspirada no icônico “Believe“, da “Deusa do Pop” Cher, a música chega às plataformas de áudio no dia 7 de março, à meia-noite, e no YouTube às 11h.

Ouça aqui: https://bfan.link/diz-pra-mim-2

Em clima de Carnaval, o anúncio veio com Mariana Fagundes vestindo um dos looks mais icônicos de Cher: o lendário visual showgirl que a estrela usou no Oscar de 1986. A fantasia recria o modelo do renomado designer Bob Mackie, eternizado como um dos momentos mais marcantes do tapete vermelho da premiação.

Assim como o look, a canção também não decepciona! Composta pela cantora em colaboração com Victor do Prado Gregório, Marco Aurélio Ferreira e Diego do Nascimento, a música fala sobre a dor do fim de um relacionamento e a dificuldade de aceitar a separação. A letra expressa o sofrimento da pessoa abandonada, que questiona os motivos do término e da traição, reafirmando que sempre foi o grande amor da vida do ex-parceiro.

- Publicidade -

“Sempre fui apaixonada por ‘Believe’, da Cher, e com ‘Diz Pra Mim’ quis fazer a minha própria versão dessa música. A ideia surgiu anos atrás, em um café da manhã com meus sobrinhos, quando o Miguel começou a cantar e dançar a música que tocou no YouTube. Eu já amava a canção, mas naquele momento percebi como ela ultrapassava gerações e resolvi criar a minha versão. A música estava quase pronta, mas foi com o apoio do meu marido que eu mostrei para os outros compositores e juntos finalizamos. Mesmo após tudo isso, eu nunca havia gravado, até que, após a insistência dele, resolvi incluir no ‘Na Vibe’. Mal posso esperar para ver o público cantando e se conectando com essa faixa!”, afirmou a cantora.

“O look inspirado nela foi uma forma de reforçar essa conexão e celebrar uma artista tão icônica. Nesse Carnaval, decidi homenagear mulheres que me inspiram, e além da Cher, também me vesti como Ivete Sangalo e Manu Bahtidão. São mulheres fortes, talentosas e que, de alguma forma, influenciam minha trajetória na música”, completou Mariana.

Diz Pra Mim” faz parte do “Na Vibe”, o maior projeto audiovisual da carreira de Mariana Fagundes. Gravado em novembro de 2024, no Terra Studios, em Goiânia, o projeto reúne 16 faixas, incluindo alguns sucessos já lançados, como “Os Ai Ai Ai”, “Naqueles Quase”, “Tu Me Chutou” (parceria com Kaká & Pedrinho) e “Amor Daqueles”, que já acumula quase 3 milhões de streams no Spotify.

Inspirada em Cher, Mariana Fagundes lança "Diz Pra Mim"

Diz Pra Mim

Compositores: Victor do Prado Gregório, Marco Aurelo Ferreira, Diego do Nascimento, Mariana Fagundes

Produtor: Blener Maycom

Letra:

Diz pra mim por que acabou

Diz pra mim por que me esqueceu

Minha sem você é sofrimento

Não peça eu aceitar

Você mentiu pra mim, traiu

Por que, amor?

Cê’foi me abandonar

Eu que era sua delícia

Sempre fui o amor da sua vida

Eu não aceito o fim desse amor

Eu não aceito que me deixou

Diz pra mim por que acabou

Diz pra mim por que me esqueceu

Minha sem você é sofrimento

Diz pra mim por que acabou

Diz pra mim por que me esqueceu

Minha sem você é sofrimento

Não peça eu aceitar

Você mentiu pra mim, traiu

Por que, amor?

Cê’foi me abandonar

Eu que era sua delícia

Sempre fui o amor da sua vida

Eu não aceito o fim desse amor

Eu não aceito que me deixou

Diz pra mim por que acabou

Diz pra mim por que me esqueceu

Minha sem você é sofrimento

Diz pra mim por que acabou

Diz pra mim por que me esqueceu

Minha sem você é sofrimento

Compartilhe este Artigo

Cantora Márcia Ferreira conta sua história no “Aparecida Sertaneja” Cantora Márcia Ferreira conta sua história no “Aparecida Sertaneja”

Nesta segunda-feira (24/2), às 19h30, o "Aparecida Sertaneja" vai homenagear mais um grande nome da música no quadro "Você Faz História". No palco da TV Aparecida,

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.