Dj Mari Moura se prepara para seu lançamento como cantora

Dj há mais de 4 anos, Mari Moura vem chamando atenção não só em sua cidade (Brasília), como na grande capital São Paulo. No começo do ano de 2022 Marina recebeu uma proposta da gravadora “Love Funk” para contração da mesma como DJ da produtora. 

“Eu estou avaliando a possibilidade, pois eu teria que me mudar para São Paulo e tudo isso deve ser pensado com calma, tenho minhas filhas aqui e será uma decisão muito difícil.” 

Ela esteve presente na produtora há algumas semanas atrás e a contratação parece estar cada vez mais próxima.

Também falou um pouco sobre seus novos projetos e como vê o cenário atual da música;

- Publicidade -

“Mesmo que a participação feminina no mercado da música seja maior hoje em dia, os homens ainda são maioria e o preconceito vem de diversas formas, desde a dúvida da capacidade com o nosso trampo quanto a objetificação do corpo principalmente!”

E mesmo assim, quanto tempo a gente consegue ficar estáveis no mercado por ser mulher?  dependendo doquequeremos passar, as cobranças e dificuldades são diferentes, eu por exemplo não passo minha sensualidade nos meus shows o que fica muito mais difícil do quemulheres que fazem show usando mais a sensualidade, aparência, o corpo, as vestimentas … 

No cenário da música onde os homens falam sobre o que quiserem e em muitas músicas rebaixam as mulheres, fica muito mais difícil versos femininos ganhar espaço falando sobre as mesmas coisas! 

Então é mais que essencial apoiar o trabalho, consumir e divulgar músicas que empoderam mulheres e destacam sua força nesse meio da música que infelizmente é repleto de preconceitos e estereótipos!”

.

Fonte: Inova Assessoria

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.