Cantora Márcia Ferreira conta sua história no “Aparecida Sertaneja”

A artista será homenageada no quadro "Você Faz História"; nesta segunda-feira, às 19h30

Cantora Márcia Ferreira conta sua história no “Aparecida Sertaneja”

Nesta segunda-feira (24/2), às 19h30, o “Aparecida Sertaneja” vai homenagear mais um grande nome da música no quadro “Você Faz História”. No palco da TV Aparecida, Mariangela Zan recebe a cantora Márcia Ferreira, considera a “Rainha da Lambada”.

A artista homenageada foi uma das responsáveis pelo sucesso da lambada na década de 1980, com a música “Chorando Se Foi”. O hit vendeu milhões de cópias e é conhecido até hoje, fazendo com que Márcia recebesse o título de “Rainha da Lambada”. Ela também alcançou grande popularidade como comunicadora da Rádio Nacional da Amazônia. Outros sucessos da sua carreira foram “Você Ganhou de Mim” e “Volta pro Teu Lugar”.

O programa ainda terá Rud e Robson, dupla sertaneja de São Carlos (SP). Eles formaram o duo em 2002 e embalaram o país com grandes sucessos, como o hit “A Chapa Vai Esquentar”, que fez parte da trilha da novela A Favorita da Rede Globo. Além disso, ficaram conhecidos por outras canções como “Talvez Seja Amor”, “Os Dias Vão”, “Amanhã Sei Lá” e “Quero Falar de Amor”, que tocaram por todo o Brasil. A dupla fez uma pausa e agora está voltando para reviver essa trajetória de sucesso e criar novos momentos inesquecíveis.


Outro convidado da noite é Fred Rovella, cantor, compositor, animador e músico. Ele participou de quase todos os programas de televisão em todo o país, sempre reconhecido pela sua arte. Seu início de carreira foi no programa de Silvio Santos, conquistando elogios de renomados jurados. Considerando um dos maiores nomes no cenário da música italiana no Brasil.

“Aparecida Sertaneja”, segunda-feira, às 19h30

- Publicidade -

Compartilhe este Artigo

Documentário “Não é Permitido: um recorte da censura ao Punk Rock no Brasil” já pode ser visto no Youtube Documentário “Não é Permitido: um recorte da censura ao Punk Rock no Brasil” já pode ser visto no Youtube

“A história do Brasil é também uma história da censura”, afirma Fernando Calderan, um dos diretores do documentário “Não é Permitido: um recorte da censura

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.