Gabriel Gonti lança remix com clima de verão para “Primeiro Bom Dia” 

Gabriel Gonti lança remix com clima de verão para “Primeiro Bom Dia” 

Um dos destaques da MPB pop, o cantor e compositor mineiro Gabriel Gonti revisita seu single “Primeiro Bom Dia”, agora em parceria com Nazar, Gabzy e Cesar Abril. A nova versão chega com uma sonoridade mais vibrante e dançante, perfeita para embalar o verão e o clima pré-carnaval. O lançamento chega após o sucesso “Nostalgia” junto de um lyric video.

Gabriel Gonti acumula mais de 50 milhões de plays nas plataformas digitais. Ele foi o primeiro artista produzido por Maria Rita no single “Odoyá”, em 2021. Com passagens por palcos importantes como o do Rock in Rio e South by Southwest, as músicas do artista figuram em várias playlists populares e rádios importantes do Brasil. Seu recente single “Nostalgia”, ao lado de Amanda Coronha, apresentou um pouco da sonoridade que o artista planeja para novidades que ainda virão em 2025.

“Primeiro Bom Dia (Remix)” é um lançamento da Olga Music disponível em todas as plataformas de música digital e no canal de Gabriel Gonti no YouTube.

Compartilhe este Artigo

Ritchie lança nova versão para “Transas”, sucesso dos anos 1980 Ritchie lança nova versão para “Transas”, sucesso dos anos 1980

Hoje, terça-feira (20), chegou às plataformas de streaming a nova versão de Ritchie para “Transas”, hit gravado originalmente na década de 1980. “Transas” foi a primeira música gravada em português por Ritchie,

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.