Num dancehall com uma pegada lovesong, o DuSouto convida Luísa e os Alquimistas para exaltar uma paixão: “Mamaganja”. O single é uma declaração de amor à erva que cura e inspira, que floresce e traz paz. Cheia de referências e balanço, a parceria é a primeira colaboração entre as bandas, que tanto têm em comum. Praieiro e urbano, o clipe também promete uma viagem das boas para os fãs que curtem apertar um play e cair na dança.
Assista ao clipe “Mamaganja”: https://youtu.be/37TSgMNDQqw
Ouça “Mamaganja”: https://bfan.link/mamaganja
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Com a irreverência compartilhada pelos dois projetos, “Mamaganja” é um convite a curtir a vida. A colaboração une duas gerações da música potiguar. DuSouto é nome tradicional no cenário musical de Natal (RN) desde 2003, onde promove uma mescla dos ritmos regionais, diluindo fronteiras: música eletrônica, jamaicana, brasileira e nordestina aparecem nesse caldeirão de samba com drum’n’bass, reggae com repente, xote com ragga e forró com surfmusic. Já Luísa e os Alquimistas é um dos maiores nomes da atual cena norte-riograndense para todo o país, com passagem por alguns dos principais festivais e colaborações com nomes que vão de Potyguara Bardo ao MC Tchelinho, do Heavy Baile.
O primeiro feat das duas bandas trouxe toda essa identidade com muitas cores e sons. O conceito do clipe foi inspirado pelo cotidiano dos integrantes, onde todos são usuários e praticantes da cultura canábica. Entre a dança e a irreverência, surge uma filosofia de vida.
“O roteiro de ‘Mamaganja’ foi construído pensando no nosso relacionamento pessoal com a ganja, o uso criativo, recreativo e medicinal. A música é um jogo de duplo sentido entre a ganja e um amor. Queremos expor para a sociedade a importância do estudo e aplicação da cultura canábica em prol da saúde das pessoas”, contam DuSouto.
Este projeto é uma realização da BaseB Cultural com recursos da Lei Aldir Blanc, Governo do Estado do Rio Grande do Norte através da Fundação José Augusto, e Governo Federal através da Secretaria Especial da Cultura e do Ministério do Turismo.
Fonte: Build Up Media