HOT

PT   |  ES |   EN

|

Pedro Vinícius ganha destaque no forró e promete para o São João 2025
Exposição “Narrativas da Forma” reúne artistas que transformam a imagem em experiência e linguagem sensível
A Prazeróloga Reh Queen rouba a cena no Prêmio do Mercado Erótico
Conheça Tatiane Forte Advogada e empresária destaque na Revista NEW de Negócios
“A Arte de Tacar”: Enzo Cello lança primeiro EP do ano com participações de MC Braz, Yuri Redicopa, Carla Sol, Sotam
Duo garageiro Morcegula lança segundo álbum, “Caravana dos Desajustados”, e anuncia turnê
Teatro Nova Iguaçu Petrobras celebra três anos com show gratuito de Sandra Sá
Famosa por faxina nua, Ellen Salles lança site e fatura R$ 20 mil por mês vendendo seus uniformes e calcinhas usadas
Mariana Rísquez te invita a ser parte de su nuevo álbum “Háblame de Amor”
Rachel Novaes apresenta “Ao vivo nos EUA”, um dos álbuns mais importantes de sua carreira

DuSouto e Luísa e os Alquimistas se encontram no dancehall “MAMAGANJA”

Num dancehall com uma pegada lovesong, o DuSouto convida Luísa e os Alquimistas para exaltar uma paixão: “Mamaganja”. O single é uma declaração de amor à erva que cura e inspira, que floresce e traz paz. Cheia de referências e balanço, a parceria é a primeira colaboração entre as bandas, que tanto têm em comum. Praieiro e urbano, o clipe também promete uma viagem das boas para os fãs que curtem apertar um play e cair na dança.

 

Assista ao clipe “Mamaganja”: https://youtu.be/37TSgMNDQqw

Ouça “Mamaganja”: https://bfan.link/mamaganja

- Publicidade -

 

Com a irreverência compartilhada pelos dois projetos, “Mamaganja” é um convite a curtir a vida. A colaboração une duas gerações da música potiguar. DuSouto é nome tradicional no cenário musical de Natal (RN) desde 2003, onde promove uma mescla dos ritmos regionais, diluindo fronteiras: música eletrônica, jamaicana, brasileira e nordestina aparecem nesse caldeirão de samba com drum’n’bass, reggae com repente, xote com ragga e forró com surfmusic. Já Luísa e os Alquimistas é um dos maiores nomes da atual cena norte-riograndense para todo o país, com passagem por alguns dos principais festivais e colaborações com nomes que vão de Potyguara Bardo ao MC Tchelinho, do Heavy Baile.

 

O primeiro feat das duas bandas trouxe toda essa identidade com muitas cores e sons. O conceito do clipe foi inspirado pelo cotidiano dos integrantes, onde todos são usuários e praticantes da cultura canábica. Entre a dança e a irreverência, surge uma filosofia de vida.

 

“O roteiro de ‘Mamaganja’ foi construído pensando no nosso relacionamento pessoal com a ganja, o uso criativo, recreativo e medicinal. A música é um jogo de duplo sentido entre a ganja e um amor. Queremos expor para a sociedade a importância do estudo e aplicação da cultura canábica em prol da saúde das pessoas”, contam DuSouto.

 

Este projeto é uma realização da BaseB Cultural com recursos da Lei Aldir Blanc, Governo do Estado do Rio Grande do Norte através da Fundação José Augusto, e Governo Federal através da Secretaria Especial da Cultura e do Ministério do Turismo. 

 

Fonte: Build Up Media

Compartilhe este Artigo