Luiza Goto antecipa novo EP com single “Música Explicativa da DR”

Luiza Goto segue apresentando sua mescla de música brasileira, pop e rock em uma sequência de singles que formarão seu segundo EP solo. Após as bem recebidas “Não Vou Mais Cantar” e “Ligação de Interurbano”, que ganharam clipes, e “Briga de Bar”, todas lançadas em 2021, a cantora carioca revela “Música Explicativa da DR”, um novo mergulho nos relacionamentos atuais. 

 

Ouça “Música Explicativa da DR”: https://pomar.fanlink.to/MusicaExplicativadaDR 

 

- Publicidade -

Um olhar sincero e por vezes ácido sobre as dificuldades em se relacionar em meio às distâncias – sejam elas físicas, emocionais, tecnológicas – marca as novas canções solo de Luiza Goto. No próximo EP, a cantora irá trazer sua perspectiva para as relações entre duas mulheres, com “Música Explicativa da DR” marcando um ponto dramático.

 

“Essa é uma música que escrevi pra contar pras minhas amigas como foi uma DR que eu tive. Fui escrevendo literalmente o que aconteceu na conversa, é uma música bastante autobiográfica, uma história que aconteceu comigo”, revela Luiza.

 

O novo single se une às três outras canções reveladas, onde aparece o fio condutor das composições de Luiza Goto: entre a sinceridade de suas experiências pessoais e a potência de seu vocal, surge uma potente voz de compositora e intérprete.

 

Assista ao clipe “Não Vou Mais Cantar”: https://youtu.be/Vvdg95gnxEg

Assista ao clipe “Ligação de Interurbano”: https://youtu.be/dpAhYDgKOIg 

 

O novo EP de Luiza Goto, prestes a ser lançado, vem para coroar uma trajetória musical que começou bem antes. Luiza é guitarrista desde pequena. A partir de meados da década passada, tem se destacado em bandas e em 2018 lançou “Goto Em um Quartinho”, seu trabalho de estreia. 

 

Para 2022, ela prepara seu segundo álbum propondo um aprofundamento em um pop oitentista dançante com tons indies, rock e synth pop autobiográfico com letras diretas em canções para transar, chorar e dançar. Enquanto isso, é possível ouvir “Música Explicativa da DR” nas principais plataformas.

 

Fonte: Build Up Media

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.