Estrela country viral, Riley Green lança clipe ousado para “Worst Way”

Estrela country viral, Riley Green lança clipe ousado para “Worst Way”

Um dos destaques da música country atual, Riley Green reflete a paixão em um ousado clipe para “Worst Way”. Um dos destaques de Don’t Mind If I Do, seu terceiro álbum de estúdio, a faixa já recebeu certificação de ouro, tem mais de 105 milhões de streams e 33 mil vídeos criados no TikTok. Agora, ela ganha um clipe romântico e ousado para celebrar o Valentine’s Day.

Ouça Don’t Mind If I Do: https://rileygreen.lnk.to/DMIID 

Para Riley Green, as ruas, os campos, as estradas, os amores e a família sempre foram fonte de inspiração. O álbum ele conta com participações especiais de Luke Bryan em “Reel Problems” e Ella Langley na faixa-título, repetindo a parceria vencedora do CMA “you look like you love me”, um dos grandes hits de 2024 que já conta com mais de um bilhão de views no TikTok e 123 milhões de reproduções. O Brasil é um dos principais mercado para Riley, que acumula mais de 4 bilhões de streams e 12 milhões de ouvintes mensais em todo o mundo. 

“Este novo álbum reflete muito quem eu sou, de onde venho e o que aprendi ao longo do caminho”, compartilhou Green. “Eu aprendi a tocar violão com as canções favoritas do meu avô e este novo álbum é um retorno a uma época que admiro.”

- Publicidade -

Com sua voz suave e letras sinceras, Riley começou a conquistar fãs e prêmios desde sua estreia fonográfica em 2018. Recentemente, ele recebeu o certificado de platina tripla pelo emocionante hit “I Wish Grandpas Never Died”, o maior sucesso de sua carreira. O novo álbum segue um caminho que ele começou a traçar com Ain’t My Last Rodeo (2023), se inspirando em detalhes e histórias da vida em uma pequena cidade no interior do Alabama. O resultado foi um projeto honesto, identificável e até bem-humorado em suas 18 faixas. Dann Huff produziu o projeto junto dos produtores executivos Scott Borchetta e Jimmy Harnen.

Don’t Mind If I Do estão disponíveis em todas as plataformas de música via Big Machine Records.

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.