Novo clipe de Carvel expõe a “imensidão” gerada por uma perda

A música mais popular da Carvel nos streamings, a faixa Imensidão, agora ganha um clipe. Presente no disco de estreia, Absorto (2020), a canção fala sobre a ausência parental e o sentimento de abandono sentido pela criança. A construção do roteiro, direção e gravação foi realizada pela própria banda e traz um pouco da personalidade e vivências de cada integrante, que em algum momento precisou lidar com suas inseguranças para seguir em frente. 

 

Assista ao clipe de “Imensidão”:

- Publicidade -

 

Essa música fala sobre o sentimento de abandono quando alguém sai da nossa vida sem a gente esperar, e a sensação de estar perdido e sem rumo na “imensidão”, mas trazendo uma mensagem de que precisamos ser fortes e seguir nosso caminho, mesmo que estejamos machucados. A história que se passa no clipe retrata justamente um abandono por parte de um pai pelo seu filho, que mesmo que não seja físico por ele ainda estar lá, é emocional e causa traumas na criança.”, explica Guilherme Monteiro Avelino, vocalista e guitarrista da Carvel.

 

O clipe conta ainda com a participação especial dos ex-integrantes da banda, Lucas Canellas, Murilo Pinheiro e João Gabriel Diamantino (responsável pela produção e gravação das baterias desta música). A ideia foi fechar um ciclo com gratidão por tudo que os músicos representaram para a trajetória da banda. Atualmente, a Carvel é formada por Guilherme Monteiro Avelino (voz e guitarra), Lucas Lima Argenton (guitarra) e Victor de Rezende Gonzales (baixo).

 

Após o lançamento do clipe, a Carvel encerra as produções relacionadas ao álbum “Absorto”, que trouxe nove canções autorais e abordou o contraste entre o caos e a calmaria do cotidiano. Sendo assim, ainda em fevereiro a banda começa a gravação de um novo álbum, dessa vez com uma mudança sonora significativa. Vale ressaltar que antes de “Absorto”, o grupo lançou o EP “Descubra” (2016), que possibilitou aos integrantes dividirem o palco com bandas como Fresno, Scalene, Supercombo, Zimbra, Plutão Já Foi Planeta, Versalle, Esteban e Selvagens à Procura de Lei.

 

Todo o clipe foi gravado pela Breath Produções, empresa do guitarrista Lucas e de Mariana Frioli. Além de produzir, Argenton também dirigiu o vídeo. O pai, a mãe e o filho que aparecem no clipe foram representados, respectivamente, por Matheus Garcia Janeiro, Beatriz Aggio e Gustavo Alexandre Longobardo Ribeiro. A produção conta com um agradecimento especial para Marco Antonio Marcos, por ter cedido uma das locações para a gravação.

 

Acompanhe a Carvel

 

Instagram: https://www.instagram.com/carvelrock/

YouTube: https://www.youtube.com/bandacarvel

Twitter: https://twitter.com/CarvelRock

Facebook:  https://www.facebook.com/bandacarvel/

 

Fonte: Júlia Aquino

Compartilhe este Artigo

Após Carnaval intenso, Jaquelline Grohalski encarna Maria em “Paixão de Cristo”  Após Carnaval intenso, Jaquelline Grohalski encarna Maria em “Paixão de Cristo” 

Vem aí! Após sua rotina intensa de Carnaval, Jaquelline Grohalski virou a página e está pronta para contar a próxima história. Agora, a campeã de “A Fazenda”

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.